www.eroticoeprofano.blogspot.com

quarta-feira, 9 de junho de 2010

SUB CASADA...POR QUE ALGUNS DONS, NÃO ENCOLEIRAM?

Exclusividade - A sub casada não pode oferecer exclusividade, ela não tem posse do seu corpo, não pode transferir algo q não possui.
Acesso - Não poderia ter acesso a ela quando tivesse vontade, nem um telefonema, dependeria da disponibilidade dela invertendo o jogo de Ds.
Tarefas & Castigos - Não poderiam ser cumpridos se fosse contrário a vontade do marido, deixando claro quem detem a posse da sub.
Alguns Doms por terem pouca disponibilidade aceitam subs casadas, ficando na minha opinião a submissão restrita, quase que exclusivamente a sessão, outros aceitam por não mais aguentarem subs querendo que o dominador também seja namorado ou esposo, prefiro dominação por tempo maior, acesso total.
Estou falando de casamentos normais, quase a totalidade. Em alguns casos raros, com relações bem mais abertas entre o casal, esses questionamentos são bem menores.
Algumas "subs" questionaram sobre a igualdade: Por que o dominador pode ser casado e a sub não poderia? Cabe ao Dom estabelecer periodicidade e frequencia de encontros e acessos, ele faz de acordo com sua conveniência, vontade e prazer, cabendo a sub apenas se adaptar a vontade do Dom. O SM não é uma relação igualitária, a uns cabe os deveres e a outros os direitos.
Além de todos os motivos levantados acima ligados ao Ds, nesse momento da minha vida não permito entrar qualquer tipo de problema, sub é apenas para trazer prazer, nem quero imaginar a hipótese de um marido ciumento.

CRÉDITOS-: MESTRE SPLINTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário