www.eroticoeprofano.blogspot.com

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Negociação não é namoro e 24/7 não é casamento


A negociação é o primeiro passo para uma relação SM, mas vejo que muitos ainda confundem o que seria uma negociação. Não se trata de uma negociação onde cada um cede uma parte para se fazer um acordo, isso seria uma divisão de poder com a sub, tampouco um período para se conhecer melhor, é impossível conhecer uma pessoa em poucos dias ou em poucos meses. A negociação é o período onde o Dominador expõe suas vontade para a sub e se ela puder atender aos desejos e condições dele, a negociação termina, e parte para próxima etapa ou encerra-se por falta de afinidade.
Quando a negociação foi concluída e a sub aceitou os termos do Dominador, pode, e em alguns casos eu também recomendo, passar pelo periodo de confirmação, avaliação, observação ou degusta, cada um da o nome que mais lhe agrada, onde o Dominador avalia na pratica se a sub corresponde a tudo q foi dito na negociação, esse período não tem tempo certo depende do que foi acertado na negociação, é recomendável principalmente com novatas, alguns Dominadores não adotam esse estágio.
Havendo a negociação e depois a confirmação ou encoleira ou dispensa a sub.
Outra confusão que é feita é com o 24/7, que é comparado ao casamento, na verdade ta mais para uma relação de amante, onde há disponibilidade integral.
O 24/7 é uma relação de servidão integral, vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana (trezentos e sessenta e cinco dias por ano), onde D/s se sobressai.
Para viver uma relação 24/7 a sub não precisa morar com o Dom, ela pode ficar disponível 24h por dia 7 dias por semana com o Dono, controlando psicologicamente e fisicamente todos os seus atos, desde as mais básicas e cotidianas, mesmo que envolva trabalho,estudo, família ou vida social. Não é necessário que o Dono use a sub o tempo todo, 24/7 é a disponibilidade de ser usada.
Mesmo durante a jornada de trabalho ou distante fisicamente do dono, pode ser utilizada, pois pode-se dar tarefas para serem cumpridas longe de mim.
A sub tem q estar disposta a ser controlada totalmente sem restrições. Saber sua posição de sub, não querer aproveitar a maior proximidade, para tentar ser esposa, 24/7 não pode ser confundido com casamento.
Para garantir o 24/7, não é necessário morar junto, precisa-se ter convicção de ambas as partes do interesse. Se exige uma submissão maior, o comprometimento do Dominador deverá ser maior.


TRANSCRITO DO BLOG DO  MESTRE SPLINTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário