www.eroticoeprofano.blogspot.com

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Novamente foi como da primeira vez, entrei no msn e lá estava meu Senhor.



Logo me cumprimentou, me chamando de cadela amada e ordenou que fosse encontrá-lo.


Chegando no endereço mencionado, lá estava meu DONO, todo imponente me aguardando. Logo que entrei me sufocou com seus beijos. Vendou meus olhos, colocou a coleira, ah! delícia de coleira - acho que me excito mais por coleiras de couro do que por alianças de ouro.


Guiando-me pela guia, levou-me a um cômodo e me amarrou pelas mãos, por uma corda que vinha de uma viga do teto, minha mãos ficaram suspensas, bem no alto.


Amei a forma que fui amarrada. Já me sentia muito molhada e excitada. Minha respiração estava acelerada desde o primeiro momento em que Ele começou a me amarrar. Eu sentia muito tesão com tudo aquilo que estava acontecendo, literalmente sendo usada. Meu Senhor começou a dar chicotadas em minha bunda e minhas costas e depois de umas 10 chicotadas ele acaricou o local onde estava vermelho e inchado.


Depois de algum tempo, trouxe as velas, eu ali, amarrada com os braços pra cima, ele pingando a cera nos bicos dos meus seios e sobre minha pele branca e delicada.


Me soltou das cordas e me posicionou de joelhos em frente a uma escada. Sabia o que viria pela frente, sabia que ele iria querer terminar o serviço que começou na minha primeira sessão. Foder meu rabo. Da primeria vez não consegui, pois era cabaço no rabo.


Senti seu pau adentrar no meu rabo, me deixando hiper molhada e excitada, mas ainda doia muito. Implorei que Ele tirasse, gritei de dor.


Ele me avisou que se eu continuasse gritando Ele me amarraria e seria castigada por minhas desobediências. Então, relaxei, empinando mais minha bunda, deixando meu rabo bem exposto para que meu DONO pudesse se satisfazer com ele. Era impossível conter meus gemidos. No final eu delirei, gritei, amei...gozei!

Um comentário:

  1. Querido DONO. Sinto muito orgulho de ter colocado meu depoimento da nossa segunda sessão no seu blog.
    Enfim, estou realizando meu sonho de cadela!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir