www.eroticoeprofano.blogspot.com

sábado, 26 de junho de 2010

Quero-te,

num jogo sem regras,
Sendo absoluta em todos seus poderes.
Ps estando com fome, em todas as formas,
busco
todos os prazeres...
Gosto de sorver seu néctar, e me aprofundo,
Pouso em sua flor, sou mais que língua e dedos.
As eu quero dividi-la em dois mundos,
Como o paradoxo, da coragem e o medo...
Concomitante, quero-a por traz e frente,
Tendo a carne de teus seios, e cheiro de sua nuca
Ou talvez um algo mais que envolvente, carne trêmula,
Olhos
absortos,
Como um alucinógeno, te botando maluca...
Se eu
acabar lhe mordendo, não te assustes,
E só o começo, pois tenho atitudes extremas!
Então rasgue minha roupa, deixa que te bata,
Marcando a pele, sendo para ti prisão e algemas...
As os nossos corações estarão em forma acelerada,
E as pernas entrelaçadas, procurando o prazer!
Na companhia da dor, há minha satisfação e prazer...

CRÉDITOS: RAPUNZEL

Um comentário: