www.eroticoeprofano.blogspot.com

quarta-feira, 16 de junho de 2010

TÔ APRENDENDO A VIVER SEM VOCE!


Nós, seres humanos, pelo menos os mais humanos, temos mania de sempre pensar mais nos outros do que em nós mesmos. As vezes pagamos um preço altíssimo por estes sentimentos. Mas, como disse acima, somos humanos.
Mas, tudo na vida tem limite, tem o momento de acabar...as vezes abrimos certas concessões, por causa desta mania...e acabamos assumindo as responsabilidades por estes atos.
Não sei, se estamos certos ou errados. Só sei que as vezes cansa a beleza.
Todo relacionamento, só é bom, quando faz bem para ambos...quando começa a fazer mau, deixou de ser bom, e é mesmo, o momento de acabar...
As vezes, apanhamos sempre pelo mesmo motivo. Saimos de uma e entramos em outra...sucessívamente.
Chega!
Acabou!
Não dá mais!
Cada cadela, tem seu ideal de dono...busca, procura, exige, pressiona por seus direitos.
Quais são seus direitos?
Nós, os DOM(S), tambem procuramos o modelo ideal de cadela, Qual seria o modelo ideal de cadela?
Cada um tem o seu...o que precisamos fazer, é sempre escolher melhor aquilo que procuramos.
Não importa o tempo que leva, tem que ser exatamente como queremos.
No meu caso especificamente, gosto de cadelas, escravas, putas, vadias, completamente entregues, que ame a mim, acima de qualquer coisa ou ser, incondicioalmente, que esteja sempre prontas a saciar meus desejos e me fazer feliz...acima de tudo...não vou fazer mais barato que isso.
Daqui pra frente, ou tenho tudo, ou não tenho nada.
É pegar ou largar.
Serve pra voce? então venha...as portas estarão sempre abertas!
Não sou seu ideal de dono? paciência...procure pelo seu...
Um bom dia a todos...bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário