www.eroticoeprofano.blogspot.com

terça-feira, 8 de junho de 2010

Quando a tua vida tocou a minha

Senti um desejo quase incontrolável
De me fundir em ti.
Meus sentimentos adormeceram
Para despertarem no teu corpo
Que ilumina a minha alma.
Quando tua pele tocou a minha, ao de leve

Senti um arrepio que gelou meu sangue
Fazendo-me perder todos os meus sentidos.
Procurei entrar em tua alma, mas ela fugiu de mim.
Então em alerta,
Tentei ir mais fundo,
Com muito cuidado para não ferir o teu coração
Já atordoado pelas dores da vida,
E então aos poucos, tua alma
Deixou-me percorrer cada centímetro seu,
Deixou-me desvendar tuas mágoas,
Sarar tuas dores.
Tua alma, já quase liberta
Deixou-me ir mais fundo,
E então tentei encantá-la
Com as mais belas palavras de amor.
Foi então que vi o fogo nos teus olhos,
O desejo de me possuíres,
Para que te pudesses fundir em mim
Para que nosso toque
Produzisse magia e sentimentos perfeitos.
Senti então uma necessidade quase louca de
Reclamar-te para mim,
De controlar tudo o que existia de belo em nós.
Senti meu mundo morrer,
Meus olhos a desfalecer,
Senti minha vida presa à tua.
Então quase num acto de desespero,
Olhei o céu, azul e brilhante
E pedi com todas as minhas forças
Para que fosses eternamente meu.
De repente tudo escureceu,
O céu escuro e nebuloso, aos poucos, começou a mudar
Para uma tonalidade clara clara brilhante
Que quase ofuscou meus olhos.
E algures dentro de mim,
Sei que meu desejo foi atendido por ti.


(extraido do blog DeusaII... linda poesia não pode ficar em um só lugar... tem q correr o mundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário