www.eroticoeprofano.blogspot.com

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Não sou muito de voluvel, tenho a tendência de criar raízes, de não me deixar levar por modismos, se é bom ou ruim não sei, gosto de ser assim, mas com o passar dos anos algumas coisas mudam, novas compreensões para uma nova fase da vida.

Hoje procuro submissa, destas bem sub mesmo, algo que me de apenas prazer, sem divergências, para alguns pode ser monótono, chegam a chamar pejorativamente de "sub de alma", para mim é prazer, sub é sub sem senão sem poréns.
Evito e rejeito, quando percebo em uma sub que não se enquadra. Se as subs reclamam a falta de reconhecimento por parte dos doms, faço publicamente, to muito satisfeito com minha sub atual.
Há alguns meses, em conversa com uma sub e seu dono ela afirmou que ele gostava de sub rebelde, e por incrível que pareça, ele concordou, menos de um mês depois já não portava mais coleira. Ela era uma "cadela de boca preta".
Fazer sessão com sub rebelde pode até ser interessante, mas manter um relacionamento é muito desgastante é como ter um espinho de peixe atravessado na garganta, já sou obrigado a matar um leão por dia com problemas que não tenho como evitar, familia, trabalho, vizinhos, .... não permito da sub outra coisa que não o prazer.
Submissa para mim é apenas isto prazer. E isto é uma imensa parte de minha vida!

CRÉDITOS: ACHEI INTERESSANTE ESTE POST, RETIREI E ESTOU POSTANDO...RETIRADO DO BLOG DE MESTRE SPLINTER...DEFENDEMOS A MESMA OPINIÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário