www.eroticoeprofano.blogspot.com

terça-feira, 8 de junho de 2010

"SAUDADES"

UM MOMENTO ESPECIAL DA MINHA VIDA...


Sou Propriedade exclusiva !!!



Olá amigos (as) que acompanham meu blog e minha vida de submissão, primeiramente quero agradecer a todos que de alguma maneira participam ou participaram de minha estória.
Estou em uma nova fase de minha vida, fase de descoberta e novamente em negociação.
Conheci um Dominador, com quem tenho conversado muitooo e com muita vontade e disponibilidade em servi lo.
É um grande homem, com quem tive grandes afinidades, que me faz sentir mulher, amante, sub, escrava, cadela e estou realmente disposta a prostrar me a Teus pés.
Falo aqui de um Homem, doce, gentil, educado, mas sádico, Dominador convicto, amante da arte BDSM, e sem me esquecer de dizer lindooo (ui)
Como todos sabem, apesar de não estar muito tempo no S/m, sou convicta do que busco e do que desejo como escrava.
A fantasia deste lindooo Dominador é exatamente o que busco no meu Senhor, pois ser sub é saber escolher a quem devo ou não entregar meu corpo e minha vida, jamais me deixaria levar apenas por nome e/ou beleza física, mas por comportamentos, carácter entre outras cositas mais rs.
Senhor...
Desejo intensamente poder vivenciar cada minuto de Tuas fantasias, de todo meu coração, torço muitooo para que seje duradouro ou que dure o suficiente para sermos felizes e realizados, quero que neste tempo eu posso vir me sentir totalmente Tua, que meu corpo seje teu objeto constante de prazer, que cada desejo Teu, seje realizado por mim, Tua única escrava, Teu brinquedo, Tua cadela, vadia.
Hoje lhe entrego minha vida para Teu uso.
Prometo, a partir de hoje, cumprir minhas obrigações como Escrava e Mulher e isso inclui:
Fazer tudo que meu Dono e Amor mandar. Me submeter a todos os seus desejos e loucuras;
Dispor do meu corpo no momento, do jeito e da forma que o Senhor quiser;
Receber seus castigos como prêmios e seu Amor com loucura;
Adorar o corpo do meu Dono e Amor todos os dias;
Amá-lo como nunca amei ninguém;
Ser fiel e sincera em qualquer situação. Não tendo qualquer segredo para com o meu Senhor;
Permitirei que meu Senhor me humilhe, se for sua vontade e desejo.
Serei propriedade exclusiva do Senhor, estando terminantemente proibida de se submeter ou fazer sexo, ainda que virtual, com outra pessoa;
Não terei contato com outros mestres sem pedir autorização ao meu Dono.
Serei sempre paciente, desprendida, alegre e amorosa evitando displicência, fraqueza e covardia;
Estarei sempre em constante atenção para aprender obedecer e executar as ordens de meu Senhor e Dono,
Tratarei meu dono da forma mais respeitosa possível sob o tratamento de ‘Senhor’;
Usarei a coleira e outros símbolos de posse por todo o momento para demonstrar ser propriedade de meu dono. Não tirando-os em hipótese alguma;
Aceitarei ficar amarrada, acorrentada, enjaulada, algemada, usar acessórios, e outros objetos, no momento, e no local em que o Senhor desejar;
Nunca discordarei do Senhor;
Jamais terei orgasmo sem a autorização do Senhor e só me masturbarei quando me ordenar;
Se for do desejo de meu Dono, me comportarei como Seu bichinho de estimação, seja qual for o animalzinho que escolher;
Usarei sempre letras minúsculas em meu nome, um símbolo de minha inferioridade diante de Meu Dono e Senhor;
Não esquecerei jamais, que meu dever principal é o de proporcionar distração e prazer para meu Dono;
Manterei permanentemente o meu Mestre informado dos meus pensamentos sexuais;
Estarei à disposição do meu Senhor 24 horas por dia, 7 dias por semana;
Obedecerei todas as ordens em relação a vestimenta e comportamento, sem questionamentos;
E assim meu Senhor e Dono de minha vida, que irei me colocar a Tua disposição em servidão, obediência e amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário