www.eroticoeprofano.blogspot.com

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Depoimento de uma cadela iniciante!

Depois de um dia de trabalho, e uma semana de longa espera, acabando de chegar em casa entrei no msn e vejo meu DONO on line - até então virtual. ELE me cumprimentou e me mandou que me preparasse pra sair.



Ordenou-me que fosse de vestido e sem calcinha. Tomei um banho, enchi-me de coragem e lá fui eu, de encontro ao mundo maravilhoso que é o BDSM.


Chegando no local combinado, de longe vi que ELE estava portando uma bolsa e fiquei a imaginar o que teria dentro.


Fomos então a um motel. Chegando lá, ordenou que esperasse no carro. Entrou e trouxe uma coleira e guia, colocando em meu pescoço. Ordenou que me ajoelhasse e entrasse engatinhando como uma cadela adestrada. Colocou-me em um canto, Ajoelhei-me perante ELE mantendo minha cabeça abaixada. Enqunto isso, ele foi preparar os equipamentos...começou a se despir...e eu ali...de cabeça baixa. Veio até mim, mandou que eu chupasse, apenas a cabeça do seu pau...eu gulosa, enguli todinho...e,ele parou...me segurou pelos cabelos e perguntou...eu mandei vc fazer o que? Eu respondi...mandou que eu chupasse só a cabeça senhor...senti o estalar da sua mão no meu rosto...Quando eu falar pra fazer algo, faça apenas o que mandei....Mandou que me levantasse e guiou-me com muito carinho para a cama e colocou as algemas e venda.


Os dedos de Meu Senhor começaram a percorrer meu rosto, meu corpo, suavemente e de repente, senti colocar os prendedores nos bicos dos meus seios e na minha buceta.


Minha respiração já encontrava-se modificada. Meu Senhor percorreu meu corpo e chupou meu grelho, misturando-se com a dor dos prendedores, a sensação era intensa. Os bicos de meus seios já se encontravam intumescidos. Sentia a mão de Meu Senhor acariciando meus seios. Seus movimentos foram ficando mais intensos.


Eu, me mantia ali, apenas a mercê de Meu Senhor. Ele começou a apertar os bicos de meus seios. Eu gemia, porém um gemido de mistura de dor e prazer.


Interfonou na portaria e pediu fósforos. Gelei, já imaginava que era para as velas. Foi tirando bem devagar os prendedores, um a um e começou a pingar a cera. Que dor excitante!!! Me sentia molhada com tamanha excitação.


Depois de fazer uma certa "decoração" com os pingos da cera em meus seios, barriga e virilha, tirou a venda dos meus olhos. Comecei a chupar Seu pau. Meu Senhor me comandava pelos cabelos. Eu era induzida à engasgar, parece que meu Senhor adora isso!!!


Tirando as algemas Meu Senhor inclinou meu corpo e me fez ficar de costas. Meu rabo ficou empinado na direção de Meu Senhor. Meu seios estavam roxos, doloridos. Meu Senhor, iniciou uma sesão de spanks com as mãos nas minhas bundas, chegaram a avermelhar, depois pegou a cane, (maldita cane) e desenhou minha pele, depois um chicote trançado e de couro cru, e começou a bater em meu rabo e costas. Delicia. Não demorou a ficar vermelho.


Meu Senhor, posicionou-se atrás de mim e penetrou em meu rabo. ELE sabia que eu era cabaço no rabo. As sensações misturavam-se, me excitando, porém com muita dor.


ELE me penetrava, porém com muito carinho e cuidado (por ser a primeira vez). Momentos depois não aguentei de tanta dor. Infelizmente não foi dessa vez que dei esse prazer a meu DONO. Chorei de decepção. Mas ELE entendeu. Então ficou em pé ao lado da cama me fez chupá-lo, ordenando que engolisse toda sua porra, e se eu deixasse cair uma gota, sereia castiga. Eu sentia o gozo de Meu Senhor sendo jorrado dentro da minha boca e não deixei cair nenhuma gota.


Conseguia expressar em meu rosto, minha satisfação em serví-lo e ele, em ter a certeza de que realmente eu pertenceria a Ele.


Esta foi minha primeira sessão e contato no mundo BDSM!

4 comentários:

  1. Querido DONO:
    O título desta narrativa deveria ser:
    DEPOIMENTO DA MINHA CADELA INICIANTE.

    ResponderExcluir
  2. Interessante! Parabéns pela iniciativa de compartilhar isso com o mundo SM!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, menina!
    Adorei ler seu depoimento.
    Excitante demais!

    Aiai...a beleza da submissão...

    beijos

    ResponderExcluir
  4. minha maninha foi corajosa... primeira vez ... foi delicioso ver sua entrega querida

    bjinhossss

    ResponderExcluir