www.eroticoeprofano.blogspot.com

terça-feira, 8 de junho de 2010

"SONHOS DE UMA CADELA"

Eu preciso de você, a cada dia, a cada noite, eu preciso de você meu amor, minha vida, meu desejo oculto que brotou com a força do destino. O meu destino é você.

Não poderia imaginar que em uma simples sala de bate papo e com um papo até inocente, fosse surgir esta paixão.
Então você chegou, enfim você chegou e trouxe a sua voz de comando que me domina deliciosamente.
Foi naquela noite, uma noite de terça feira, você mais uma vez me ordenou que fosse ao seu encontro, hummm, de vestido, sem calcinha, hummmm... imaginei ja naquele momento o que me aguardava. Minha alma submissa a você já estava alegre, feliz com a minha descoberta. Aguardei anciosa o seu telefonema, a ordem de descer, sinto um trovao dentro do meu corpo, uma tempestade de verão. Eu, uma mulher tão independente, tão livre, tão amante da liberdade, me vi feliz em entender que a minha alma não condizia com o que eu pensava acreditar, aceitei a minha alma submissa. O sonho aos poucos se torna realidade e este sonho esta em tuas mãos meu senhor, meu dono! Tuas mãos, ah tuas mãos, tão firmes, tão fortes e tão delicadas ao mesmo tempo. Me bate e me acaricia. Cada toque que me deu, foram descobertas de prazer intenso. Teu beijo, teu toque, teu gosto, tua pele. Você.
Volto para minha realidade, mas ela já não é tão tediosa, pois você esta em mim, seu cheiro esta impregnado, como um perfume importado. E aqui nos meus pensamentos você está, sigo com você dentro de mim. Durante toda a noite, durante todo o dia.
QUE A MINHA LOUCURA SEJA PERDOADA, PORQUE METADE DE MIM É AMOR E A OUTRA METADE TAMBÉM...

Um comentário:

  1. Estava eu na sala de bate papos da UOL, um papos aqui outro ali. mas nada muito convincente, era fácil perceber que a maioria dos que eu teclava eram jovens , gays e homrens casados a procura de sexo.
    Passado um tempo, me deparei com um poderoso nick: 'MESTRE LEE", que me chamou e logo foi dando seu msn. Resolvi arriscar , entrei , trocamos algumas palavras e ELE deu xau. No seu msn acima estava escrito o endereço do seu blog, entrei por curiosidade. Aquele blog maravilhoso me deixou estrannhamente muito excitada.
    Misto de tremedeira, calor, frio, ansiedade e claro muito tesão, tesão onde uma pessoinha como eu deve ter quando sente que está diante de um homem com h maísculo, mesmo que virtualmente.
    Ah.... sem pensar duas vezes voltei a conversar com ELE no msn. Me apresentei sempre em letras minúsculas, e já comecei a tratá-lo como SENHOR.
    Confesso que fiquei assutada com o decorrer da conversa,mas logo percebi que do outro lado tinha um homem viril que ia me iniciar e me colocar no lugar que sempre sonhei, o de femea submissa, mas apesar disso continuava assustada.
    Mas logo nas primeiras conversas ELE me tranquilizou .
    Logo me ligou tirando todas as minhas dúvidas.
    Comecei a acreditar na sua posse e cuidados sobre mim.
    Percebi neste momento que este homem faria parte da minha vida e que eu poderia confiar nele.
    Estranhamente sonhei com ELE à noite. Não mais parei de pensar NELE.
    ELe me passou minha primeira tarefa. Pesquisar tudo sobre o BSDM.
    E assim o fiz . Fiquei encantada.
    É nestes momentos, que uma femea como eu, tem a sensação que existe um vulcão prestes a explodir dentro dela.
    Asinamos um contrato, de submissão, onde me declarava sua escrava, me senti possuida, no sentido que eu era posse de alguem, a quem eu tinha dado todos os meus direitos, o único direito que conservei foi o direito de servir ao meu dono da forma que ele quisesse.
    Loucura, não??? Ainda mais que essa posse é virtual... e que um dia será real.
    E esse é meu sonho.
    Sua cadelinha.... aretusa.

    ResponderExcluir