www.eroticoeprofano.blogspot.com

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

CADELA FILHA DO CÃO



















Me masturbo diante do Padre no altar

com certeza ele não pensará em santos
mas no gosto da carne em sua língua à roçar...
Cuspo na igreja que prega o que não faz
Cuspo na domesticação fétida dos humanos
baseada na hipocrisia dos seus sorrisos...
Cuspo na remissão dos pecados
que exclui atrocidades cometidas desde a inquisição
E todas as suas chatas beatas mando para o tanque
lavar minhas calcinhas sujas de gozo.
Não sou flor que se cheire
Muito pior que cansanção
Cadela filha do cão!!!
Cadela filha do cão!!!
No meio das pernas tenho do inferno o fogo
e meu clitóris é a hóstia do templo,
da minha igreja que teu membro rígido invade pra comungar
Vem molhar tua boca na água benta
que sai das minhas entranhas
Me chama de puta, cadela vadia
verme, asqueroso lixo, a pior cria
Sou bicho do mato
égua selvagem no pasto
Pra tua fúria primitiva montar
entre cangalha e esporas
Faz meu corpo de quatro inteiro sangrar
égua safada vaca puta cadela
Sou tudo num só lugar
Pega tua faca afiada e me fatia
Separa em partes e me come até cansar
Não sou flor que se cheire
Muito pior que cansanção
Cadela filha do cão!!!
Cadela filha do cão!!!


CRÉDITO: Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário