www.eroticoeprofano.blogspot.com

sábado, 28 de agosto de 2010

Pontos excitáveis na mulher



O corpo todo de uma mulher é excitável. Claro que cada mulher gostará de mais carinho em determinado ponto do que outra. Cabe a ela mostrar ao homem o que ela gosta, senão vai ter que esperar até que ele descubra.
A maior fonte de prazer para a mulher, é o clitóris. É o carinho nele que faz com que a mulher atinja o orgasmo. Dificilmente somente a penetração estimula a mulher o suficiente para que ela atinja o orgasmo porque o pênis, durante a penetração, não entra em contato direto com o clitóris, mas algumas posições podem favorecer para que isso aconteça. Por isso que o carinho direto do homem nessa área é tão importante. Mas o homem não deve se concentrar somente no clitóris, pois a vagina, os pequenos e os grandes lábios, dão muito prazer a mulher quando acarinhados.
Mas não comecem a se acarinhar diretamente nos órgãos genitais. Explorem outras partes do corpo, antes de chegarem nos órgãos genitais ou passem por eles e saiam para outras partes do corpo, voltando a seguir.
Tem homem que mal deita na cama com a mulher já vai logo enfiando a mão no clitóris, porque sabe que a mulher vai obter o orgasmo tocando nele. Isso acontece tanto com adolescentes, por falta de experiência, como por falta de paciência com os casais que já estão juntos a mais tempo.
Os pontos mais excitantes para a maioria das mulheres são:


1) Clitóris, seguido de todo o genital (ou vice-versa)
2) Nádegas e região anal
3) Entre o genital e o ânus (chamado de períneo)
4) Nuca
5) As pernas (principalmente a parte interna e detrás delas)


http://www.descobrindoosexo.com.br/
Postado por Sonhos de Rebbecca

Nenhum comentário:

Postar um comentário