www.eroticoeprofano.blogspot.com

terça-feira, 24 de agosto de 2010













Fonte de amor e luz
Estrela que conduz aonde vai a estrada,
A fé que alimenta a alma e o poder da palma
Quem não crer em nada
É a força de uma oração
É a prova do perdão
Seu manto azul anil
É a salvação a toda hora
É lágrima de quem não chora
Nossa Senhora do Brasil
(Refrão)
Me cobre com seu manto
Enxuga o meu pranto
Perdoa se eu não sei rezar
Estenda sua mão
Me abre o coração
Me ensina a saber amar
Estenda o seu manto
De paz e acalanto
O amor mas puro e verdadeiro
Bendito é o perdão que abre o coração do povo brasileiro
Bruno diz: oi Padre Marcelo Rossi, é um prazer muito grande pra nós estarmos fazendo essa oração junto com o senhor um abraço do Bruno...
Marrone diz: e o outro do Marrone pro senhor e pra todos os fiéis que estão cantando aqui com a gente...
Padre Marcelo diz: Deus abençoe Bruno, Deus abençoe Marrone
Fonte de amor e luz, estrela
Que conduz aonde vai a estrada,
A fé que alimenta a alma e o poder da palma
Quem não crer em nada
É a força de uma oração
É a prova do perdão
Seu manto azul anil
É a salvação a toda hora
É lágrima de quem não chora
Nossa Senhora do Brasil
(Refrão)
Me cobre com seu manto
Enxuga o meu pranto
Perdoa se eu não sei rezar
Estenda sua mão
Me abre o coração
Me ensina a saber amar
Estenda o seu manto
De paz e acalanto
O amor mas puro e verdadeiro
Bendito é o perdão que abre o coração do povo brasileiro
Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário