www.eroticoeprofano.blogspot.com

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Juramento de Uma Cadela


















Juro-te Senhor
hoje,agora, neste instante
e por toda a eternidade,
quedando-me aos teus pés,
pertencer-te com todo meu corpo e minha alma...
Juro-te servir em todos os teus desejos,
vontades, caprichos e ordens,
subjugando-me a tua soberania,
superioridade e posse sobre mim...
Juro-te Senhor oferecer-te tudo
o que queiras de mim e
receber o que queiras me dar...
Seja teu ódio, teu desprezo,
ou teu carinho e teu amor;
seja tua severidade ou teu cuidado;
seja teu castigo ou teu afago...
Deito-me aos teus pés
para que tua caminhada seja leve...
E ofereço-te minha dor e meu prazer
para que faças aquilo que melhor lhe aprouver...
Ofereço-te meu pranto e meu sorriso
para que me ordenes o que sentir...
Juro-te minha presença constante
para que me tenhas em um piscar de olhos...
Para a tua glória e teu desejo
de seres o Rei e Soberano
da cadela e da mulher que em mim habitam...
Rogo-te o privilégio de me ajoelhar a ti
e oferecer-te tudo o que sou
para que possas ungir-me
com a tua posse e a tua espada
transpassando-me a alma e
devassando-me a essência
na plenitude da minha entrega
de jurar-te que só a ti pertenço e que meu desejo, meu gozo, meu sofrimento,
minha dor, só tu tens a chave
e a soberania de entrar...
Porque só tu tens o poder de me crucificar
ou de me ungir na vida e na morte...
Orgulho-me de ser tua cadela, tua vadia
em todos os momentos que me chamares e me ignorares
na tua presença e na tua ausência...
E corôo-te com minha submissão e devoção
para que faças dela o que lhe aprouver...

CRÉDITOS: De Carla {ALINE}

Nenhum comentário:

Postar um comentário