www.eroticoeprofano.blogspot.com

quinta-feira, 26 de agosto de 2010












Senhor amado

Morro a cada distância;
Ressuscito a cada chegada...
O corpo desaparece com a ausência;
O espírito sobrevoa a procura...
Procuro a intensidade
essa intensidade de estar contigo
no pensamento, no coração, na alma e no corpo...
marcado com tua presença
que me acorda para o que sou...
Toma-me sempre, como quiseres
na hora propícia do amanhecer e do anoitecer
e também do entardecer no sempre
do aqui, do agora, da eternidade...
Me subjugo a sua vontade
e ao seu desejo e ao seu prazer
sempre que ache conveniente
me ter ao teus pés e ao teu coração...
Me agarro na esperança de lhe servir
em todos os momentos da minha vida...
Isso me faz viva, me faz sua
me faz irremediavelmente seu brinquedo...
Brinquedo marionete das suas mãos
porque são elas que me conduzem
e me despertam para os seus caminhos...
Meu sol, minha noite, minha vida, minha morte...
Me dôo inteira para quem me guia
pelo livre arbítrio que me resta...
E mesmo esta liberdade
presenteio a quem me possui...
Inteira, completa, integral...
Toma a minha liberdade
e a faz sua, completamente sua...
porque sou sua prisioneira...
Prisioneira devassada,
cadelamente cadela...
Escrava do seu amor,
submissa do seu desejo...
Mendingo por vós,
meu soberano rei...
razão da minha vida
e da minha felicidade...
Acima de tudo e de todos
pertenço ati senhor dos meus sonhos...
SOU TUA.

CRÉDITOS: RAPUNZEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário