www.eroticoeprofano.blogspot.com

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Quem Tem Coragem Não Finge

É preciso ter um tempo longe daqui, tempo de ficar só.
De andar na areia e sumir...
Amor verdadeiro não reage assim, pode fazer melhor,esconde o medo e sorri.
Quem já nadou contra a corrente sabe usar o vento a favor.
Só o momento é diferente, é a mesma ferramenta que usou.
Eu não preciso mais fazer o que você diz, dê valor ao meu suor. Ninguém decide por mim.
Se eu agi errado me perdoa, porque eu não quis
amarrar outro nó que prende pra dividir.
O que impede de andar pra frente é a direção que escolheu.
Se um abismo separa a gente quem fez a escavação não fui eu.
Eu sei que gente que tem coragem não finge que nada disso aconteceu.
Quando eu acordei era fim de tarde, meu lado claro escureceu (um novo Sol só de manhã).
Faz envelhecer tendo a mesma idade de tanto que a alma sofreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário