www.eroticoeprofano.blogspot.com

sábado, 28 de agosto de 2010

Um orgasmo para meu DONO


É noite, sozinha em casa e navegando na net. Entro no blog do meu DONO - SENZALA DE DOM LEE, leio seus posts e imagino as cenas.
Fico excitada e me toco. Massageio meu grelo.
Preciso me deitar, gosto do prazer por inteiro.
Muitas cenas passam pela minha cabeça.
Com o dedo, no grelo, no lugar certo, no ritmo certo.
Com o dedo indicador, afasto um pouco mais os lábios para que o grelo fique em evidência.
Já não consigo me controlar direito e me toco com mais força.
Tiro o dedo do grelo e chupo. Gosto de meu gosto.
A buceta pisca, diminuo a intensidade, e fantasio que estou com meu DONO, imagino seu pau, me comendo. Neste momento, a excitação tá no auge.
Imagino ele todo dentro de mim.
Ai pego meu vibrador e massageio meu grelo com ele.
E já não posso me controlar.
Gemo, me contorço.
Sinto o prazer tomar todo meu corpo, penso no Dono, continuo com o vibro.
Aumento a velocidade. Vou gozar.
Neste momento mil coisas me vem à mente, sua voz, suas frases, o que falamos, nossas sessões.
E me deixo entregar nesse prazer intenso.
Gozo.... em homenagem ao meu DONO.

Postado por aretusa, cadela de DOM LEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário