www.eroticoeprofano.blogspot.com

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O INICIO DE LÍVIA

Meu nome é Lívia. Tenho 23 anos e moro em uma cidade do interior de São Paulo. Sou universitária. A terceira filha de uma família com 5 irmãos. Minha família possui uma posição financeira até razoável, permitindo que eu faça o curso que quero na universidade que quero. Estou cursando o 5º período e muito em breve quero ser uma arquiteta de renome e respeitada.
De uns meses para cá venho me envolvendo com um mundo que para mim é muito novo. Um mundo que me fascina e ao mesmo tempo me assusta a medida que vou descobrindo mais coisas sobre ele. A certa de 7 meses eu estou envolvida com o BDSM e isso tem praticamente tomado todo o meu tempo.
Nesse tempo tenho lido muita coisa, conhecido muita gente e principalmente conversado com algumas pessoas bem interessantes. Tanto Dominadores como submissas. Posso dizer que já estou interada e conhecida no meio. Apesar ainda não ter nenhum Dono. Descobri-me submissa e isso está me fascinando muito.
Há cerca de um mês conheci um Dominador que vem me conquistando a cada dia. Ele com seu jeito diferente de tudo que já vi tem tomado todos os meus pensamentos e sinceramente penso em ser Dele. Alias, eu quero ser Dele. É só uma questão de tempo para que isso possa acontecer. Temos conversado muito e a cada dia o meu fascínio e admiração por Ele só tem aumentado. Ele não mora na mesma cidade que eu e por enquanto nosso contato tem sido apenas por Internet e telefone.
Mesmo não estando presente fisicamente, Ele tem me dominado plenamente. Sinto como se Ele pudesse ler a minha mente. E eu simplesmente obedeço tudo que Ele manda eu fazer. É assustador e ao mesmo tempo gostoso, fascinante, intrigante.
Era terça-feira, cerca de três horas da tarde, havia tido aulas no período da manhã aquele dia e por isso estava deitada no sofá da sala assistindo televisão e descansando um pouco. O telefone toca. Ao atender, uma sensação diferente que jamais pensei em viver algo assim tomou conta de mim. Pensei que seria apenas uma conversa normal para nos entendermos, mas fui pega de surpresa e tudo aconteceu de uma forma que eu nunca imaginei que seria. Ouvi:
Quero você. Quero usar você. Agora!
Minha voz não saia mais. Fiquei paralisada. Aquilo nunca tinha acontecido comigo. Fiquei totalmente paralisada depois que ouvi aquelas palavras. Parecia que estava hipnotizada... Então Ele me disse novamente:
Quero que sinta muita dor. Quero te humilhar e deixar você no chão, onde é o seu lugar. Você quer isso? Quer sentir dor? Você quer ser minha, vadia? - Aquela voz parecia algo celestial, não ouvia e nem sentia mais nada. Suas palavras tomavam conta de mim, do meu corpo e de minha mente.
Imediatamente respondi que sim. Sim, para todas as propostas que Ele me fez. Mesmo sentindo um pouco de medo. Eu queria tudo aquilo. Queria ter Dele, ser usada por Ele. Sentir muito prazer e dar muito prazer para aquele enigmático que me controlava, mesmo estando longe de mim.
Pegue alguns prendedores de roupa. Rápido! - A princípio eu não queria, mas assim o fiz. Fui correndo até onde eu guardava os prendedores e peguei alguns. Não sei dizer a quantidade. Apenas obedecia a ordem que me foi dada. Voltei ao telefone.
Está com os prendedores, cadela? - Falou aquele homem de voz firme e doce. Difícil não obedecer. Sentia-me hipnotizada. Não tinha mais controle sobre minha alma, meu corpo e minha mente. Estava dominada por completo e aquilo me excitava muito.
Sim, Senhor. Estão aqui comigo. O que o Senhor quer que eu faça com eles?
Quero que coloque um em cada um de teus mamilos, cadela! - Quando Ele me mandou colocá-los nos seios senti uma raiva. Raiva de mim mesma por estar me deixando fazer aquilo, mas era algo novo eu precisava sentir. E tanta foi minha surpresa que gostei. Não tinha mais controle sobre minhas atitudes, estava entregue por completa àquele homem.
Quando coloquei o primeiro prendedor um ardor que nunca senti, tomou conta de mim, era como se um calor invadisse o ambiente e começasse a esquentar tudo. Meu corpo arrepiava esperando ouvir novamente a voz forte, mas ao mesmo tempo doce. Imaginei Ele ali na minha frente me olhando e eu me descobrindo. Com certeza estaria rindo, vendo a sua cadelinha se contorcendo de dor e de prazer.
Estava descobrindo um mundo novo, pude até sentir as suas mãos passando pelo meu corpo, pelo meu sexo e em teu rosto o sorriso de contentamento por me ver entregue as Suas ordens. Estava com os prendedores nos seios. Uma dor e uma prazer enorme tomava conta de meu corpo, foi então que Ele me deu outra ordem:
Pegue um chinelo, vadia! - Olhei para o chão procurando o bendito chinelo. Mesmo sentindo o incomodo de ter um prendedor em cada um deles, mas aquela dorzinha gostosa nos seios fazia com que eu obedecesse e a vontade de satisfazê-lo era ainda maior.
Peguei, Senhor.
Quero que bata vinte vezes na sua bucetinha. Vocês duas merecem ser castigadas.E a cada chinelada, quero que você agradeça por eu estar te proporcionando tanto prazer. Mesmo você não merecendo. E tem mais, putinha, quero chineladas fortes. Entendeu??? Forte!!
Sim, Senhor. Eu entendi. - Respondi com a voz já um pouco tremula sabendo o que estava por vir.
Comece. Ele ordenou com a voz forte e firme que me conquistou desde o primeiro dia que nos falamos.
Uma....aaaaiiiiii..duas.....aiiiii... - Não agüentei e soltei dois gritinhos. Doeu muito. Doeu muito mesmo. Nunca tinha sentido algo assim.
Não ouvi dizer “Obrigada, Senhor!”, cadela. Comece de novo, ordinária!
Uma... obrigada, Senhor.... Duas... obrigada, Senhor.... Três... obrigada, Senhor... Quatro... obrigada, Senhor... cinco... obrigada, Senhor...
E assim foi até a décima quinta chinelada. Não agüentei. Pedi para parar. Minha bucetinha estava ardendo muito e estava bem vermelha. Nunca a tinha visto daquele jeito. Ninguém nunca havia mandado eu bater nela e nunca havia sentido tanto prazer na vida. Estava me descobrindo como submissa e como masoquista. Era bom demais.
Ouvi uma gargalhada do outro lado da linha. Percebi que Ele estava se divertindo muito com aquilo tudo. Era realmente um sádico como havia me contado na primeira conversa que tivemos. Ele sabia como fazer as coisas e mesmo não estando do meu lado, sabia que eu estava fazendo tudo que ele mandava.
Tá bom, putinha. Você pode parar por ai. Não precisa mais bater nela. Ela já teve o castigo que merecia, mas por não cumprir o que mandei fazer, você terá que me compensar de outra maneira.
Aquelas últimas palavras ficaram com que eu sentisse um frio na minha coluna. Sádico como ele sempre declarou ser, sabia que algo mais doloroso do que bater na minha bucetinha me esperava.
Ele permaneceu em silêncio por alguns instantes, parecia que estava pensando em algo bem perverso. Em minha cabeça eu ficava questionando o porque de estar fazendo aquilo tudo, Ele não estava ali junto de mim e mesmo assim eu obedecia tudo que Ele me mandava fazer. Era assustador e ao mesmo tempo fascinante. Queria mais. Nesse momento sua voz interrompeu meus pensamentos e ouvi atentamente o que Ele me ordenava.
Pegue mais um prendedor. Quero que coloque na tua bucetinha. Prenda-o no teu grelinho. E quero que mexa com ele para um lado e para o outro bem devagar e depois vá aumentando os movimentos.
Sim, Senhor. Eu obedeço - Assim eu fiz. No primeiro instante uma dor aguda e intensa tomou conta de mim. Minha vontade era de dar um grito. Não podia fazer isso, pois se fizesse, os vizinhos iriam ouvir o que estava acontecendo. Me segurei e fiquei esperando para que me acostumasse com a dor. Mesmo tendo muita vontade de tirar e saber que seria muito fácil de fazer, deixei o prendedor onde Ele mandou que eu deixasse.
Depois de um tempo eu comecei a gostar. Os movimentos faziam com minha bucetinha ficasse mais molhadinha. Que loucura. Que sensação deliciosa. senti meu sexo pulsar, latejar de tanto prazer. Nessa hora já me contorcia toda, gemendo querendo mais e querendo ouvir a ordem dele para que eu gozasse.
Não tinha mais vontade sobre meu corpo. Ele não me obedecia. Meu corpo era daquele homem que se dizia meu Dono. E eu me sentia Dele. Eu era Dele. Somente à Ele meu corpo obedecia. Sentia que meus pés não tocam mais o chão. Sentia como se estivesse flutuando em nuvens.
Meu corpo arrepiado por inteiro, minhas pernas estavam tremulas. Minha bucetinha pulsando, ela nem estava molhada, estava encharcada. Não agüentava mais. Tinha que gozar. Não resisti e falei com Ele...
Por favor, Senhor. Mande que eu goze - Quase implorando.
Não.... não quero que goze agora - Ele foi bem enfático.
Por favor, Senhor. Deixe-me gozar agora. Eu lhe peço, Senhor.
Não... Você não conseguiu cumprir a tarefa que lhe dei. Uma tarefa fácil, qualquer submissa conseguiria fazer. Você não merece gozar ainda. Só vai gozar quando eu mandar.
Por favor, Senhor.
Implore!
Eu imploro por isso, Senhor. Por favor!
Ele ficou em silêncio. Estava doida para gozar e não podia, mesmo podendo gozar se quisesse, mas queria obedecê-lo. Sentia que com sua permissão, o meu gozo seria muito mais intenso.
Pare o que está fazendo. Agora! - Ele falou de uma forma como se estivesse desapontado com algo que eu tivesse feito. O prazer deu lugar ao desespero. Não sabia o que pudesse ter feito para que Ele falasse daquela forma e mandasse eu parar. Com a voz tremula quase que praticamente chorando por causa do susto eu falei com Ele.
O que houve, Senhor? Por que pediu para que eu parasse? Fiz algo errado que o Senhor não tenha gostado? - Ele ficou em silêncio e meu coração mais apertado ainda. Não estava sabendo o que estava acontecendo e aquilo que me deixava assustada. Sentia medo. Sim, medo. Medo que ele me desaprovasse ou não quisesse mais nada comigo. Estava entregue a Ele e mesmo estando tão longe fisicamente, eu era Dele. Pertencia a Ele. E pensar que O tinha desagradado, machucava o meu coração.
Depois de alguns instantes, que para mim pareceu mais horas e horas intermináveis, Ele falou comigo.
Cadelinha??? - Me chamou com sua voz firme e serena de sempre.
Sim, Senhor. Estou aqui - Respondi praticamente entre soluços.
Quero que vá até a sua cozinha e pegue uma cenoura ou um pepino; ou qualquer verdura ou legume que lembre o formato de um pênis. Vá! Mas não tire os prendedores, nem dos teus mamilos e nem de tua bucetinha. Faça agora. Não me deixe esperando... Ah, cadelinha... é melhor que eles não saiam de onde estão, pois caso contrário, te darei um castigo ainda maior.
Si-i-im, Senhor. Eles não vão sair, Senhor. Vou buscar o que o Senhor mandou e estou voltando.
Levantei do chão onde estava e fui buscar o que Ele ordenara. Tomando cuidado para que os prendedores não saíssem. A sensação era tão incrível que eu sentia como se Ele estivesse ali, me observando. Indo atrás de mim para ver se iria fazer tudo conforme Ele havia mandado.
Fui direto na geladeira, sabia que lá sempre tinha verdura ou legumes, minha mãe nunca deixava faltar. Ela sem saber acabou me ajudando... mexi aqui e ali até conseguir encontrar um pepino. Não era muito grande tinha 10 cm de comprimento.
Não era muito grosso e pelo que estava imaginando, ele serviria muito bem para o que meu Dono estava planejando fazer. Minha bucetinha ficou mais molhada ainda, só de pensar e imaginar o que ele poderia fazer comigo. Peguei o pepino, tomei um gole de água e voltei para a sala, onde estava o telefone.
Pronto, Senhor. Encontrei um pepino. Ele é como o Senhor pediu que pegasse.
Por que demorou, vadia? Acha que tenho o dia todo a sua disposição? Quem você pensa que é para me fazer esperar? - Falou com uma voz áspera e brava. Quando ele fala assim comigo, minha coluna toda estremece, minhas pernas ficam bambas. Fico com muito medo.
Desculpe, Senhor. É que demorei a encontrar o que o Senhor queria. Peço mil desculpes e...
Cala essa boca, sua vagabunda.Não quero saber de desculpas esfarrapadas, cadela. Se estive ai contigo agora estaria levando um monte de tapas na cara para aprender a obedecer minha ordem mais rápida. Volte ao seu lugar.
Obedeci sem me preocupar em terminar a minha explicação, sabia que se tentasse falar mais alguma coisa seria bem pior. Mandou-me deitar com as pernas levantadas o máximo que pudesse. Senti-me exposta totalmente, mesmo estando sozinha na sala. Mandou que eu pegasse o pepino e começasse a brincar com ele na minha bucetinha.
Vamos, cadelinha. Enfia-o na sua bucetinha. Enfia tudo. Geme para mim, putinha. Geme gostoso. Seu Dono quer ouvir você gemer como uma cadelinha no cio. Vamos, geme gostoso - A cada ordem que Ele me dava para gemer mais alto eu obedecia, mesmo sabendo que os vizinhos poderiam ouvir, eu obedecia. Não tinha mais controle sobre mim. Meu único objetivo era satisfazer aquele homem que escolhi como Dono de mim e de minha alma. Estava gostoso demais. Nunca tinha sentido aquilo.
Cadelinha??? - Disse com a mesma voz firme e gostosa de sempre.
Sim, meu Senhor. - Respondi após entre gemidos.
Pegue o pepino e coloque no seu cuzinho. - Deu a ordem sem alterar o tom da mesma. - Agora.
Como, Senhor?? - Perguntei sem entender a ordem e torcendo para que eu tivesse entendido errado.
Isso mesmo, cadelinha. - Ele confirmou o que eu temia - Quero que envie o pepino no seu cuzinho e brinque com sua bucetinha. Faça agora.
Sim, Senhor. - Disse com uma voz mais de pavor do que de tesão. Nunca tinha enfiado nada no meu cuzinho. Ele era virgem de tudo. Nem meus dedinhos tiveram o prazer de tocá-lo. Mesmo sem saber o que poderia acontecer, eu obedeci a ordem Dele.
Passei um pouco de saliva na ponta do pepino. Tinha lido em algum lugar que quando mais úmido o objeto, mais fácil fica sua penetração. Comecei a enfiá-lo. Não entrava de jeito nenhum e doía muito, muito mesmo. Não resisti e depois da quarta tentativa frustrada, pedi permissão para falar com o Dono de mim.
Meu Senhor, ele não entra. Estou tentando aqui e não estou conseguindo fazer com que ele entre. - Falei torcendo para que ele desistisse dessa idéia.
Hummmmmm... Acho que você não está fazendo direito, putinha. Quero esse pepino enviado no teu rabo e quero isso agora. Obedeça minha ordem e para de frescuras. Não gosto de cadelinhas choronas. - Novamente enfático mandou que eu obedecesse a sua ordem.
Comecei novamente a enviar o pepino na minha bocetinha. Doía muito. Meu gemido era uma mistura de prazer e dor. E eu conseguia ouvi-Lo do outro lado gemendo com uma respiração forte. Ele estava sentindo muito prazer com aquilo tudo. Comecei a gemer mais alto, só para provocá-Lo. Depois de uns instantes de muitos esforços, eu consegui enfiar o pepino. Senti-me arrombada. Doía tudo em mim, mas estava gostoso, muito gostoso.
Pronto, Senhor. Ele está dentro do meu cuzinho, como o Senhor mandou. O que faço agora? - perguntei para que Ele também parasse de gemer.
Quero que toque na sua bocetinha como havia falando antes. Quero que goze gostoso o pepino enviado no teu rabinho. E isso é para você saber que é minha putinha e eu posso mandar com que você faça qualquer coisa. E você deverá me obedecer sempre. Entendeu?
Sim, Senhor. Eu entendi - O pepino no meu cuzinho fazia com que minha voz saísse meio tremula.
Comece. - Ele ordenou.
Era muito gostoso tudo aquilo. Na frente, pela bucetinha, quase não agüentava mais de tanto prazer. Atrás, no cuzinho, já não sentia mais dor e tudo tinha se transformado em prazer. Tudo era louco demais. Fiquei brincando acho que por uns 15 minutos. Estava louca para gozar.
Goze, cadela... Goze para seu Dono - Aquela voz firme no meu ouvido - Quem manda sou eu... Isso é pra você aprender e nunca mais fazer o que fez.
Gozei e gozei muito, como nunca havia gozado daquele jeito. Foi maravilhoso. Desfaleci por alguns instantes. Quando voltei ao normal, Ele mandou que eu retirasse o pepino do meu cuzinho. Enquanto eu retirava, meu cuzinho doía mais ainda.
Obrigada, meu Senhor. - Foi o que disse para ele depois de sentir tanto prazer.
De nada, cadelinha. Curta esse momento. Mais tarde eu ligo para você e conversarmos. Quero pensar em algo para usar em você, putinha. - Dizendo isso, desligou o telefone e não se preocupou em esperar minha resposta. Nem adiantaria, Ele já sabia qual seria.
Estou em êxtase até agora. Estou me descobrindo. Ele está me fazendo isso. Tenho medo do que senti e sinto, mas jamais tive um momento de prazer tão intenso como hoje. Quando Ele fala não tenho mais controle sobre mim. Minhas vontades não existem, apenas as vontades Dele... Enfim... maravilhoso. Confesso, porém, que mesmo sendo muito bom... isso me assusta!


Escrito por Sir Lucyus Ghostwish

Um comentário: