www.eroticoeprofano.blogspot.com

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

DEPOIMENTO DE UMA CADELA FELIZ! - PARTE IV

Hj foi dia de servir meu querido MESTRE DOM LEE. ELE estava bravo hj. Cheguei atrasada ao encontro (não por minha culpa) e sua punição foi dura. Ao entrar no motel, ele já foi logo esbofeteando minha cara pra nunca mais fazer aquilo. Pegou-me pelos cabelos me fez engatinhar pelo quarto todo. Sentou na cama, me deitou de costas no colo dele (ow colinho gostoso)e fez um spanking na minha bunda, deixando-a toda vermelha.



Naquele momento senti mais sua, senti meu corpo ser mais dele, nossa cumplicidade aumentar.


Deitou-se de bruços na cama e eu o beijei todinho.


Ele diz que eu sou sua puta, sua vadia, sua vagabunda, então eu sou isso.






Ai veio a surpresa: O FIGGING






Figging é uma prática sexual que envolve a inserção de gengibre na vagina, provocando uma sensação de "fogo" - um prazer indescritível.






Enquanto inseria o gengibre na minha buceta, esfregava o sumo no meu clitoris. Ardência deliciosa. Depois a ardência passa e a sensação que fica é de "fogo" sexual e o desejo aumenta. Implorei para que ele me fodesse toda, retirou o gengibre e me fodeu como um DONO fode sua cadelinha.


Postado por ARETUSA, SUBMISSA DE ALMA!

Um comentário:

  1. Delicioso este depoimento!como pode um castigo ser tão prazeroso?só quem tem a alma submissa pode entender o que foi escrito neste depoimento. cadela obediente se delicia com as torturas prazerosas do seu DONO.

    ResponderExcluir