www.eroticoeprofano.blogspot.com

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

MEU PRIMEIRO DIA DE COLEIRA EM PÚBLICO


Bem, há 3 meses passei a pertencer ao MESTRE DOM LEE, e seguindo suas regras, recebi minha coleira de passeio.
Todo mundo está ligado a alguém, nascemos ligados a nossa mãe e por toda a vida nos conectamos emocionalmente a alguém. Quando casamos usamos alianças porque?, bom porque nós sentimos necessidade de mostrar que pertencemos e possuímos alguém que nos ama.


Em um relacionamento bdsm é a mesma coisa, mas como a entrega e a possessão de alguém que nos ama é mais intensa. A demostração também tem que ter uma intensidade maior.


Bom, vou contar agora como foi meu primeiro passeio público na coleira.


Recebi minha coleira quando estava no trabalho. Minhas amigas do setor acharam estranho, pois cheguei sem nada no pescoço e de repente, estava com aquele adorno estranho (pra elas).


Como ontem foi dia de sair dançar, cheguei em casa, tomei uma ducha coloquei um vestido e como adereço, a coleira (é claro)que meu Dono ordenou que usasse dioturnamente. Como não tenho vergonha do que sou (cadela de DOM LEE), e muito orgulhosa de ter recebido minha coleira, decidi que iria de cabeça erguida.


Por incrível que pareça eu esperava que seria muito mais difícil do que foi realmente. Quando cheguei no clube, procurei minha mesa, chamei o garçon (pode nao parecer, mas sou tímida), e dava a impressão que todas as pessoas estavam olhando para mim. Cada cavalheiro que vinha me tirar para dançar, olhavam minha coleira, mas no final o que contou realmente foi que eu tinha avançado mais uma barreira, e tenho deixado meu dom orgulhoso, pois quando você olha nos olhos de seu mestre (quando ele deixa é claro) e vê que ele está realmente feliz com você, não há sentimento melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário