www.eroticoeprofano.blogspot.com

sábado, 21 de agosto de 2010


Evoco na minha mente o sonho da noite passada.
É de um sorriso plácido,
De um delírio fácil.
Dentro das chamas noturnas não existe o escuro da noite
E você está tão próximo que não é possível sentir a solidão perplexa e muda.
E por tanto tempo procurei-te em meus sonhos
Batia como de porta em porta para saber onde estava a pessoa que eu tanto queria em meus sonhos
Procurei-te através de dias e noites
Sim,eu te procurei á luz do dia
Da noite,
Na fria solidão das estrelas,
No clarão da lua.
Quando finalmente achei-te já era começo de aurora
E tive que correr mais rápido que a luz do sol
Para ter seus braços e beijos e boca comigo por mais uma fração de tempo.
O tempo...esse estranho amigo da vida.
Escrevi algumas palavras só...
Para dizer que está noite sonhei com você...

CRÉDITOS: CLARA

NOTA DO BLOG: SONHO SEM REALIZAÇAO...CONTINUA SENDO SONHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário