www.eroticoeprofano.blogspot.com

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Dia Quente


Eu sei quem escolheu a gente Pra ser um corpo só
Só quem me conheceu doente
Vê como estou melhor assim
O tempo vem,
Se você deixa vir.
Eu acordei,
Bem pouco tempo antes de dormir.
Tivemos um dia quente
Tão diferente de onde ia estar
Difícil de encarar de frente
Tão fácil de gostar pra sempre
Onde eu passei
Você tentava me encontrar
Eu aprendi
Que prá reviver é só lembrar
Tivemos um dia quente
Se o fogo é bom eu deixo queimar
Se você está aqui
dormindo ao lado meu
É bem verdade você é minha metade
Se você está aqui como eu pedi a Deus
Vamos mudar de ar e caminhar como um só
Hoje eu vejo na parede
Quem sempre esteve lá presente
Como eu mudei
E ainda há tanto que mudar
Vivendo aqui
Ou em qualquer outro lugar
Teremos um dia quente
E muitos ainda vão esquentar
Se você está aqui
comigo ao lado meu
É bem verdade você é minha metade
Se você está aqui como eu pedi a Deus
Vamos mudar de ar e caminhar como um só
Confesso que andei perdido
Reduzido a pó
Sem chão pra cair
Das flores que eu olhei
Você é a mais perfeita que eu já vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário