www.eroticoeprofano.blogspot.com

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

POEMA DE UMA FANTASIA













Madrugada na rua vazia
Ele chega sem avisar
Surpreende e me rende
Na mala do carro
Bandido, me joga e me prende
e entre força e ameaça
na mordaça, faz minha boca calar
algemada e assustada
na escura caverna trancada
já nem sei o que pensar
o ar me falta , com medo, tento gritar
Por favor, me solte! Mas não posso...
A boca lacrada, estou a sufocar....
Enquanto o louco tesão nem disfarça
de dentro pra fora...
o fluido da flor começa a gotejar
E na velocidade do algoz
Nem dia e nem hora, agora a história
começa ali.... e só ele sabe o final
E naquele interminável escuro
meu corpo gelado, excitado e inseguro
é jogado para um lado e para outro
Até que num freio violento
Percebo que tudo parou
Minh'alma gela, a respiração acelera...
O barulho da rua silencia, cessou
O porta-malas é então aberto
E a sombra daquele homem
Sob a luz da noite a me encarar....
Violento me pega pelos cabelos
e sem dizer nada, até um quarto me arrasta
entre muitas pedras e sujeiras
Me xinga, fala besteiras
Quer me atingir, me fazer cair
Mas em contrário do que ele queria
Meu corpo em fogo acendeu
Ao ver em sua mão, uma faca
Assustada.... Apenas eu
Em êxtase fiquei a olhar parada
A cena e fúria do cão raivoso que esbravejava
Se abrir a boca, te calo!!!
Se gritar, te espanco!!!
Eu sentia tanto medo,
E, ao mesmo tempo.... O meu corpo desejava
Em cara de anjo dissimulada, disfarçava
Igual presa a sofrer...........
Por favor!!!! Não me machuca, Senhor...
Queria mesmo era pedir socorro pra ver
o que tal demônio poderia fazer
E em minha cabeça algo implorava, pedia
Por favor!!! Seja tudo que eu queria...
O perverso lobo e o carrasco
Não me dá chance, se eu tentar
das tuas mãos e prisão escapar
acorrenta-me, prenda-me em cadeado
seja para mim o pior diabo
Me faz em teu inferno...
No paraíso acordar.


CRÉDITOS: Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário