www.eroticoeprofano.blogspot.com

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Às voltas, assistindo e participando de  conversas enriquecedoras com esses seres de outro mundo, as invejáveis submissas de alma®, cá me encontro, respondendo a mim mesma e a quem possa interessar, algumas questões:


submissa de alma®  pode escolher seu DDm? (Pode, claro! Deve! Se essa escolher um DdA, um tanto melhor... Essa coisa de alma é tão apaixonante!)

submissa de alma®  pode entregar/devolver a coleira? (Pode! Embora seja pouco comum. Normalmente, uma submissa de alma® , pertence pela eternidade ao seu DDm.)

submissa de alma®  pode esperar tudo de seu DDm? Tudo mesmo, carinho,cuidado, amor, compreensão, contas pagas...? (Esperar? Pode! Senta e espera... Tudo é muita coisa; submissas de alma®  , na verdade não esperam nada... se “jogam” ao pés do DDm e ponto.)


submissa de alma®  pode pedir? (Pode! E deve! Sem a permissão do DDm nem ao banheiro você vai... eu em seu lugar, com a voz baixa,  imploraria.  Se for possível, permita que uma lágrima desça de seu olho esquerdo. Surte muito mais efeito, aquele ar dramático, sabe?)

submissa de alma®  pode querer? (é isso mesmo, você não está com vertigem, aqui está escrito, “querer” Vejamos: de acordo com o dicionário, querer é: 1 Sentir vontade de; ter a intenção de; 2 Almejar, ambicionar, anelar por, desejar; Exprimir o ato psicológico e formal da vontade; mostrar decisão; 3 Admitir, consentir, permitir, tolerar (com predicativo do objeto direto, formando o predicado verbo-nominal;) Se pra bom entendedor meia palavra basta, imagina com uma explicação dessas... )

submissa de alma®  pode reclamar? (se ela tiver um Q (maiúsculo mesmo) de masoca ou ainda se for suicida, pode... No que a reclamação vai resultar? Só o DDm pra dizer...)

submissa de alma®  pode decidir com quem o DDm fala? (Ahhh, isso é complexo... de repente, um feitiço seja a forma mais “certeira” de manter o DDm na linha. Outra boa opção, pode ser costurar na boca do sapo, o nome das sirigaitas disfarçadas de subzinhas que dão em cima do seu DDm... )

submissa de alma®  pode vigiar o DDm? (sim... acreditem, algumas submissas de alma® , tem a “alma”tão devotada , que empregam até seu último fio de energia, “rastreando” o DDm. Uma boa maneira de tentar frustrar qualquer tentativa de fuga do DDm, é ligar de 5 em 5 minutos, para declarar versos de Florbela Espanca, avisar sobre a conclusão de uma tarefa que ainda nem te foi dada por ELE, ou até mesmo, chorar a título de crise de abstinência... Mas, uma submissa de alma® não desconfia de seu DDm... É Deus na terra e ELE no céu...)

submissa de alma®  pode questionar? (Não! Jamais! Uma submissa de alma® nunca questiona seu DDm, ou ainda seu DdA. É um comportamento que não combina, entende? Com essa postura tão poética, que só uma  submissa de alma® possui. Coisa de essência...)

submissa de alma®  pode dizer não ao DDm? (Olha, dizem que se conselho fosse bom, não era dado... mas, eu não tentaria a sorte (ou o azar) se fosse você. E nem vejo porquê nisso. Dizer não ao DDm/DdA? Aquele ser perfeito com quem você, submissa de alma®  sortuda tem aquela tão sonhada ligação cósmica? Deixa de bobagem, menina! Diga: “simmm, DOMMMMMMM!”  É tão mais sonoro!)


EXTRAÍDO INTEGRALMENTE DO BLOG “SURTO PARANÓICO” PÉROLA


3 comentários:

  1. Adorei seu Blog!!! Muito show!!!
    http://sadosado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO SLAVE PELA SUA PRESENÇA....FIQUE A VONTADE, VC É MINHA CONVIDADA....BJS

    ResponderExcluir
  3. AMIGO ETROM, FICO HONRADO COM SUA PRESENÇA E PRINCIPALMENTE COM V.SA. OPINIÃO

    ABRAÇOS
    MDL

    ResponderExcluir