www.eroticoeprofano.blogspot.com

sábado, 18 de junho de 2011

Eu juro não posso entender
Repare você pode ver
Quando alguém se apaixona
Logo esquece as amizades
Que sempre prezou
É capaz de ir ao espaço
Pra buscar aquela estrela
Que ela gostou
Eu juro não posso entender
Repare você pode ver
Quando alguém se apaixona
Fica bobo, fica louco
Perde a Razão
Eu sei...
Já fui apaixonado
Está tudo acabado
E só agora eu posso ver
As coisas que eu fazia
O mundo em que eu vivia
Tão tarde que fui perceber (BIS)
Quando alguém se apaixona
Não admite que ninguém
Venha lhe criticar
Mesmo estando tudo errado
Não consegue não procura
Nada enxergar
Eu juro não posso entender
Repare você pode ver
Quando alguém se apaixona
Fica bobo, fica louco
Perde a Razão
Eu sei...
Já fui apaixonado
Está tudo acabado
E só agora eu posso ver
As coisas que eu fazia
O mundo em que eu vivia
Tão tarde que fui perceber
Quando alguém se apaixona
Fica bobo, fica louco
Perde a Razão
Não adianta conselhos
Está preso dominado
Pelo Coração

CRÉDITOS: CLÉO GALANTE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário