www.eroticoeprofano.blogspot.com

terça-feira, 7 de junho de 2011

O DESABROCHAR DE UMA CADELA REAL

segunda-feira, 6 de junho de 2011

ódio...ódio..ódio

odeio ficar assim...vou ser linchada eu sei..mas Ele mesmo disse que eu tenho que por para fora o que sinto.

odiei...odiei cada palavra, cada ponto e cada vírgula do texto que Ele fez pra uma suposta cadela sei lá de onde.

ainda põe a foto da dita cuja lá, para ilustrar, ai se eu fosse Domme, quebrava a ditazinha no meio.

eu sei que boa parte disso é culpa exclusivamente minha.Ele nem precisa desenhar, se tem uma coisa que eu tenho é simancol, tomo todos os dias, se o conto não é sobre mim, ou se a foto não é minha é porque eu que não me ponho a disposição de uma vez.

cadela burra! idiota! limitada!

ai a cadela fica ai, lendo, se torturando, se matando de ciúme, sem levar meio tapa, sem sentir meia dor na pele.

Mas a dor dói por dentro, o estomago embrulha, dói a cabeça, os dentes quase trincam de tanto a boca apertar de raiva a cada linha detalhista do texto, do encontro dos dois, da sensação da dita de ser, de ter sentido Ele dentro, de perto, a força da mão Dele no corpo, as chicotadas!

irmã? não deve nem ser....deve ser uma zinha que resolveu experimentar um dia de cadela, não tinha a droga do "dia de princesa"? pois é, ela faz esse tipo, um dia de cadela pra ver como é que funciona, e Ele inteligente como é, conseguiu transformar uma aventurazinha de motel num conto de Dominação delicioso.

Quer saber?

chega

cansei

parei de ler

não acesso mais aquele blog

não quero mais saber

já é uma droga saber da porcaria da minha limitação

e ficar lendo que Ele teve essa ou aquela dita cuja

que eu não posso por causa disso e daquilo.

ta bom Senhor

entendi

minha culpa, minha maxima culpa

mas que eu fiquei triste fiquei


MUITO

{milenna}_MDL

domingo, 29 de maio de 2011

Final de semana

meu Dono tem seus compromissos baunilhas que eu sei...

mas a cadela aqui sente a falta Dele, não tem como não sentir.

queria sentir os seus dedos me fodendo a buceta melada.

a sua boca molhada.

lamber sua mão e seu rosto.




engolir seu pau até engasgar.

oferecer minha bunda para o açoite.

meu rabo para ser arrombado.

me rastejar a seus pés.



deitar no seu peito e acarinhá-lo depois de exaustos.

quero meu Dono...preciso dele

milenna_MDL

quarta-feira, 25 de maio de 2011

ELE VEIO

cadela satisfeita...cadela cheia de si...cadela feliz...

ELE veio...tinha um trabalho na cidade....disse que viria de qualquer jeito...trazer a surpresa...

mas a surpresa era ELE.

Veio na casa da cadela, infelizmente não foi ainda que entrou.....coisas de adaptação....

Mas veio, cheiroso, gostoso, como eu pensei que seria...e me beijou...e me trouxe a surpresa..só falta a cadela correr comprar as letras do DONO....para poder usá-la lindamente no pescoço e mostrar para todos aqui.

Fomos a um café...no caminho, já se fez presente o DONO...primeiro levou a mão da cadela envergonhada para o pau por cima da calça, não contente, abriu o ziper, tirou o pau para fora, duro, lindo, melado e empurrou a cabeça da cadela para engoli-lo:

- esse é o pau do seu DONO cadela....

saboreei...meia nervosa...meio constrangida...o sabor do meu DONO.

ganhei beliscões nos peitos...DONO torceu meus bicos deliciosamente, apesar da minha limitação por tortura neles.

no café, conversamos, nos beijamos, o beijo DELE é delicioso, as mãos DELE são deliciosas e macias, os braços fortes, as coxas grossas, o pau o tempo todo duro e acariciado por essa cadela, DONO encaixa seu joelho no meio da buceta da cadela, fico me esfregando NELE, que delícia!

DONO doidinho abre minhas calças, e me toca a buceta, primeiro levemente, ordena que eu não goze, mas eu ja sinto o gozo vindo, ELE tira...

- só goze quando EU mandar...

cadela balança a cabeça, meio passada, tentando fazer o gozo ir embora, e o DONO novamente põe a mão dentro da cadela, o bar, o perigo, os dedos DELE socados na buceta, nossa, gozei.

-ai DONO desculpa!

de olhos baixos ja vi que a coisa vai ficar feia pro meu lado.

DONO sorri de cantinho, bem discretamente, e diz:

- Sabe que vai ser castigada por isso né cadela?

só balanço minha cabeça, e peço perdão, mas a dias a cadela deseja isso, que o DONO veja o quanto ela quer ser DELE, que o tesão escorre pelas minhas pernas , mas também sei que não devia ter gozado, ELE tinha acabado de avisar. Já sei que vou sofrer muito por isso.

mas ELE é um tesão ora, rsss, não aguentei....

DONO diz que precisa ir, vamos para o carro, rumamos para minha casa, paramos um pouco antes.

DONO me cobre de carinhos, beijos, abraços, dengos, cadela vai ficar mal acostumada, mas que eu morra mal acostumada desse jeito.

em seguida ele saca o pau das calças novamente, nem precisa dizer, caio de boca, mamo, sorvo, babo, engulo, pau do DONO machuca minha garganta fundo, e ELE me presenteia com SEU leite...

delicioso, saboroso, quente, único, o ouço suspirar e cadela sorri, satisfeita de ter sorvido seu DONO, de te-lo agradado, de ter sido agraciada por um gozo delicioso no fundo da garganta.

muita coisa vai vir, muita história será contada, mas esse início, esse sim está sendo minuciosamente saboreado pelos dois.

Obrigada meu DONO por ter me dado a honra da SUA presença.

Obrigada meu DONO por ter me proporcionado um gozo espetacular.

Obrigada meu DONO por me permitir saboreá-lo e ser presenteada com seu leite.

Obrigada por me aceitar SUA

milenna_MDL





ELE VEM

ELE avisou que vem...e que trará surpresa....a minha surpresa é ELE vir..

tocá-lo....senti-lo...olha-lo...servi-lo???? não...creio que hoje não o servirei...mas o terei e serei..

contando as horas..os minutos e os segundos....

borboletas dançam no meu estomago, fervilham....

Meu AMOR \está vindo...

seja bem vindo ao meu coração e a minha casa meu lindo CIGANO...

milenna_MDL





segunda-feira, 23 de maio de 2011

ELE chegou

Como transcrever em palavras sensações tão fortes?

Era apenas um nome no msn, no orkut, um amigo? talvez, o visse assim...

mas via algo estranho também, romantico, as vezes meio menino, as vezes homem autoritario...limitado? sim, as vezes ELE passa isso também, mas não é....

apesar dos formulários, ELE  aprendeu assim, BDSM é liturgico, cheio de nuances e regras que devem ser literalmente respeitadas.

eu aprendi assim...fugimos um do outro...meses e meses.

e nos re-encontramos...cada um com seus compromissos particulares, um mais enrolado que o outro, e por fim nos enrolamos.

a conversa veio leve, ficou intensa, se tornou necessária, e agora segue assim:

o procuro, ELE me procura.

O busco, ELE me caça.

nossa necessidade é cada minuto mais urgente, nossa sede de nos bebermos só aumenta.

somos urgentes....urgentes em nos amarmos.

tenho urgência da força da mão.

tenho urgência da marca do chicote.

tenho urgência de beijar os pés.

tenho urgência de cheirá-lo.

tenho urgência de sentí-lo.

tenho urgência de ser TUA.

TUA milenna_MDL







2 comentários:

  1. Achei seu blog por acaso e achei massa, mas tem umas coisas q/ estou por fora.
    Ex: MDL / BDSM, acho que é Blog dos Sado-Masoquistas, será?, se for estou ficando sabido.
    Se quizer responder, faça p/e-mail (mroliveira51@hotmail.com.br)
    Abçs. Leleco de Olinda.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Wellington, agradeço a visita...MDL, significa MESTRE DOM LÊE, BDSM, significa BONDAGE, DISCIPLINA, SADOMASOQUISTA e óbvio que estamos tratando exclusivamente desta modalidade de prazer e realização pessoal....abraços

    ResponderExcluir