www.eroticoeprofano.blogspot.com

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Escrevi alguns textos no Blog falando dos cuidados necessários para se adentrar no Universo BDSM. No texto Dimensões eu explico em detalhes como funcionam os Universos de interação humana a partir das minhas observações até o momento.

O que posso falar sobre essa sua questão é que informação nunca é demais e estar sempre em busca de saber mais é algo esperto e saudável.

O fato de nunca ter tido uma experiência D/s é algo não muito relevante, pois todos fomos iniciantes nas nossas vidas. E mais, vi muitos casos de pessoas que achavam erroneamente ter tido esse e outros tipo de experiências.

Acho lícito que você queira saber como achar um Dono com segurança. Mas para chegar a isso você deve fazer foco em alguns pensamentos.

Para começar “perigo e mentiras” não são coisas que você só vai encontrar no BDSM, muito pelo contrário, gente ruim existe em todos os círculos de interação humana. Escola, trabalho, família, amigos etc. As vezes o inimigo mora ao lado... e algumas dorme com a gente.

Isto posto, como o mundo baunilha só funciona bem a partir dos esforços em se equilibrar algo impossível de ser equilibrado, para isso utilizando de artifícios como mentiras, conformismo, hipocrisia entre outros, vem de lá também algumas receitas preventivas bem funcionais... que alguns teimam em esquecer ou ignorar.

O casamento (no papel ou não) é o auge das relações baunilhas em termos de compromisso e profundidade. E para se chegar nesse estágio normalmente se passam pelas etapas de flertar, ficar, namorar, noivar e casar. Eu pergunto, se no mundo baunilha uma pessoa procurando alguém para casar é algo bizarro, por que procurar por um Dono, que é algo que vai além do casamento, pois envolve entrega e confiança totais deveria ser algo normal?

Entrega e confiança totais e incondicionais são base fundamental de uma relação Dono/posse, que é o auge de uma relação no Universo BDSM. Algo que envolve uma parte que entrega todo o poder sobre si e outra que exerce e lida com esse poder com responsabilidade.

Recomendo firmemente que pare com esse processo de busca por um Dono. Uma coisa de útil que se aprende no mundo baunilha e é esquecido nessa transição entre os universos é que buscas sistemáticas de parceiros terminam na maioria das vezes em frustrações e desilusões.

Você pergunta sobre procedimentos e o que recomendo como correto é que continue na sua busca por informações e não tenha medo de interagir com pessoas que julgue confiáveis para experimentar tudo que de bom esse universo tenha a oferecer. O prazer é a chave, o segredo, o caminho e o destino. Assim como no mundo baunilha ficamos, flertamos e experimentamos pessoas, nada mais lógico que isto se estenda para outros universos.

Se concentre na maneira como vai selecionar com quem vai interagir sempre lembrando de como faria isso se fosse uma pessoa do mundo baunilha... no fundo não é muito diferente, reputação, referências, recomendações entre outras, são coisas que marcam pontos. Uma história escrita lado a lado e idéias correspondendo aos fatos também, pois não se pode enganar todo mundo por todo o tempo.

Quando e se um dia, você conseguir dimensionar a extensão do que significa pertencer, se abra para essa possibilidade. E nesse momento fique atenta aos detalhes, pois se você quer conhecer uma pessoa de verdade, basta dar algum poder a ela. O poder corrompe a quem não está preparado para ele... e mais cedo ou mais tarde, a máscara cai.

CRÉDITOS: D. GLADIUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário