www.eroticoeprofano.blogspot.com

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tudo Está Mudado

Olha, tudo está mudado, a gente nem se liga
Ninguém quer saber, ninguém faz mais intriga
A gente já não briga, a gente não faz mais
E diz que tanto faz
Faça, antes que a vida passa, faça alguma coisa
Invente uma bobagem, diga qualquer coisa
Somos dois perdidos querendo se encontrar
Olha, esqueça o que eu disse
A gente não tem jeito, não
Nosso amor já foi presente,
Futuro, caso e ocasião
Vê, que a vida já não passa
Ela se arrasta como nós
Somos resto de carinho
Ninguém quer saber de nós
Somos resto de uma vida
Sem amor aqui a  sós.

CRÉDITO:  BENITO DI PAULA

4 comentários:

  1. sou hiper fã de do benito e essa letra é show!! adorei relembrar, de umas das musicas que meu pai amava ouvir, e eu aprendi a amar.

    petbeijos...

    ResponderExcluir
  2. Oi pet....quando terminei meu primeiro casamento, coincidentemente esta musica estava tocando. nunca mais a esqueci...a letra é muito linda e retratava exatamente tudo que sentiamos naquele momento.

    bjs
    MDL

    ResponderExcluir
  3. Nossa...me lembrou que eu já tenho 40 anos, e que esta música já fez parte da minha vida!!!!!

    Respeitos e flores de myrAh

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA MYRAH

    O TEMPO PASSA PARA TODOS, INCLUSIVE PARA NÓS. MAS, É MUITO BOM TER DO QUE SE LEMBRAR, DO QUE VIVER UMA VIDA VAZIA.
    SEJA SEMPRE BENVINDA A SENZALA DE MDL

    BJS

    ResponderExcluir