www.eroticoeprofano.blogspot.com

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cadela por um final de semana

Bom, não sei se o relato que envio eu deva colocar em sadoasoquismo ou zoofilia,já que é uma mistura dos dois, mas resolvi colocar em sadomasoquismo mesmo, vamos ao conto....
Me chamo flavia e sou lesbica, sou escrava desde os 13 anos, mas isso é outra historia, o que vou relatar aqui aconteceu comigo faz alguns meses, minha descrição é a seguinte: tenho 26 anos, 1,68m, 59kg, branquinha, cabelos loiros nos ombros, bumbum medio, seios medios, bocetinha raspada e dizem que sou bem gostosinha.
Nunca me interessei em homens e amo ser escrava de mulheres e o que aconteceu comigo foi o seguinte, eu tinha uma dona que um vez me levou para a fazenda dela.
Chegando lá, ela amarrou um saco tipo de couro nas minhas mãos de modo que eu não podesse pegar nada e mais tarde soube que serviria para eu não me soltar, dai ela me mandou ficar de quatro e me mandou aguardar enquanto entrava na casa.
Quando retornou, veio com uma coleira e corrente, um rabinho de cadela e uma tiara com duas orelhinhas pontiagudas iguais a de um cão, me colocou a coleira que vi que tinha um nome escrito, a tiara e colou o rabo bem acima da minha bunda e disse: "a partir de agora você é minha cadela, meu animal de estimação, só deve andar de 4 e latir e vir correndo quando sua dona lhe chamar, entendeu, seu nome será suzy e é assim que irei lhe chamar"...
   Dito isso ela mandou eu latir, coisa que fiz e me puxou pela corrente até o canil e disse, "aqui é onde você vai dormir minha cadelinha, vai suzy entra na sua casinha", quando eu entrei ela tirou a corrente e fechou a grade do canil com um cadeado de modo que passei um bom tempo dentro do canil.
    Quando deu meio dia acho eu, ela volta com uma tigela de ração pra cachorro e disse que era para eu comer, já que eu era uma cadela deveria comer ração pra cachorro, coisa que comi, dai ela me soltou e disse que eu podia ficar solta, só não deveria entrar dentro de casa, já que eu era um animal e ela não queria uma cadela dentro de casa.
    No final da tarde ela me chama assobiando " vem suzy, vem minha cadelinha, sua dona lhe chama", quando eu chego latindo e fazendo festa nos pés dela ela põe a corrente na minha coleira e me amarra numa arvore, dai ela trás um cão pastor alemão enorme e disse " você está no cio suzy e precisa cruzar, vai cruzar com meu cão, o zeus vai lhe comer como uma cadelinha, e vc vai ser comida e tem que latir ok suzy", dizendo isto ela colocou o cão junto de mim e depois de me cheirar ele montou em mim e eu sempre latindo.
    Dai, quando ele montou em mim começou a tentar enfiar na minha buceta, até que conseguiu e começou a bombar com força, doeu pacas, e doeu mais ainda quando passou o nó, foi uma dor indescritivel, mas eu aguentei como uma cadelinha domesticada e lati como ela me ordenou, dai depois de uma meia hora ele saiu de mim, ai ela me soltou e me mandou pro canil.


CRÉDITOS: flavia_cadela



Nenhum comentário:

Postar um comentário