www.eroticoeprofano.blogspot.com

segunda-feira, 20 de junho de 2011

PERGUNTAS E RESPOSTAS CURIOSAS

É necessário responder a algumas perguntinhas, que são:

1º O que é fidelidade para você?

Fidelidade é coisa complexa e não muito fácil de definir... eu antes da fidelidade sou adepta da sinceridade, qdo ela existe entre as pessoas seja num relacionamento, na amizade ou até profissionalmente essas pessoas provam ter "Lealdade" que mesmo sendo um sinonimo de fidelidade a mim soa numa conotação diferente. A Lealdade tira a obrigação do ser fiel e coloca como carro chefe a sinceridade que para mim é princípio básico para tudo... Não quero perto de mim pessoas fiéis, pois considero uma carga pesada demais e com conotação de obrigação, prefiro pessoas que me sejam leais... (confuso né? nem sei se deu pra entender o que escrevi rsrs)

2º Você é do tipo que "trata na mesma moeda"?

A princípio sim, sou explosiva por outro lado tbm sou bipolar, até por isso não sou uma pessoa de guardar rancor e se sentir que peguei pesado não me incomodo de admitir meu erro e pedir desculpas porém , cada caso é um caso e se a mágoa causada a mim for muito grande, choro bastante e faço o possível para esquecer a existência de tal criatura...

3º Um lugar diferente onde já fez sexo.

Não faz muito tempo fiz sexo oral no meu Dono enquanto estavámos num engarrafamento e simultaneamente acontecendo uma blitz.

4º Um desejo sexual.

Sempre estar sendo usada pelo Dono

5º Ou um fetiche que não faria em relação ao sexo.

Ainda não me surgiu nenhum fetiche que não fizesse, deixo para avaliar isso no momento que acontecer não tenho nada já pré estabelecido para o sim ou para o não, em relação a coisa alguma!


EXTRAÍDO DO BLOG: JULIA SUBMISSA




Um comentário:

  1. Por um acaso me deparei com essa postagem aqui, extraída do meu blog.

    Não me recordo de ter sido comunicada de que seria notícia no seu blog, já que somos ambos seguidores um do outro.

    Achei interessante o merecimento de uma postagem refletida nas respostas dadas por mim em relação a questões formuladas na ocasião do recebimento de um selo.

    Não entendi foi o mérito da questão, nem o propósito e menos ainda a intenção de sua postagem, porém com certeza eu me sentiria lisonjeada se pelo menos desse os créditos fornecendo o endereço de meu blog ou o link, para que as pessoas que viessem a ler seu post, tbm tivessem oportunidade de me fazer uma visita em lugar de apenas informar o "julia submissa".

    Deveras não negamos meu Dono e eu que nossa curiosidade foi maior e mais complexa exatamente pela falta de clareza no objetivo.

    No entanto, se era audiencia a meta, acho que minhas respostas pessoais não foram de muito interesse dado a receptividade de comentários, mas vale a criatividade... rsrs

    Meu Dono e eu apenas solicitamos que caso tenha interesse em postar algo de minha autoria, por favor comunique ou forneça o link de meu blog.

    grata,

    DOMADOR & {julia}Domador

    ResponderExcluir