www.eroticoeprofano.blogspot.com

sábado, 25 de junho de 2011

PASSEIO DA CADELA....DE CAMINHÃO!


Ahhhhhhhhhh, eu amo passear com o DONO... quer o passeio seja no melhor estilo SM ou no melhor estilo baunilha, não importa.Os passeios SM são simplesmente perfeitos... Desde o instante da confirmação até o relato eu amo tudo!!! Adoro fazer novas amizades, reencontrar amigos e se rolar uma cena ou outra....ahhhhhhhh volto realizada... mas o que eu adoro mesmo são os passeios baunilhas que DONO "inventa" ... (com todo o respeito...rsrsrs) o que vou relatar agora foi o último que fizemos...


Estão vendo este "bichão" aí...rsrsrsr
DONO comprou um caminhão,  F 22.000, igualzinho a este aqui em SP e vai  encarar a estrada, dirigindo 2.442 km até o destino, Vilhena - RO.






mas antes da partida, o "bichão" passou pelo mecânico, auto-eletrico, seguradora e em alguns galpões esperando o dia da viagem, acompanhei o processo mas jamais poderia imaginar o que me esperava...rs 

Pois é...eu estava trabalhando "inocentemente" quando DONOordenou: - VISTA-se cadela! VAMOS SAIR!
Como eu nunca pergunto  aonde vamos... apenas me vesti, peguei minhas coisas e acompanhei-O (feliz da vida!!!!) ... entramos no carro DELE e nos dirigimos a um galpão relativamente próximo à SUA empresa.

Ao avistar o "bichão", que eu já conhecia, quase ovulei de alegria... uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, mais uma vez eu iria passear nele... na outra ocasião o passeio foi bem curto, mas eu custei a me acalmar de tanta alegria...

Desta vez, a cadelinha aqui, não conseguia conter a felicidade,  tudo é enorme nele, alcançar o banco do passageiro foi meu primeiro desafio, uma vez lá dentro tudo me parecia maior... enxergar o aslfalto lá em baixo, era alucinante... eu realmente estava me divertindo...



DONO, que é jipeiro e amante das trilhas, está acostumado a enfrentar grandes desafios, e não foi surpresa para mim comprovar a habilidade com que ELE dominava (ha ha ha) aquele bichão imenso, o que me espantou, foi a tranquilidade com que ELE fez isso, saímos da garagem onde o caminhão estava estacionado, rumo a um outro galpão onde ele ficaria até a viagem... obviamente não vou saber dizer que caminho fizemos, andar em SP pra mim é algo surreal... mas posso dizer que atravessamos viadutos, fizemos curvas fechadas, enfrentamos semáforos e disputamos espaço com os motoqueiros endoidecidos da cidade de São Paulo... DONO na maior naturalidade e eu, na maior euforia. Coloquei um boné que estava no painel e fascinada,  olhava pra trás e me arrepiava ao ver, pelo vidro estreito,  o tamanho da carroceria, a quantidade de pneus e o barulhão que o bicho fazia.
  Num determinado momento do percurso, o trânsito estava lento e em alguns pontos completamente parado,  este foi o ápice do passeio... Não foi difícil ter idéias devassas como  aproveitar a parada para fazer alguns carinhos obscenos no DONO com a mão e com a boca, sob o olhar dos demais caminhoneiros, meus desejos de cadela no cio não escolhem, hora, nem lugar... rs.

Ficar presa no trânsito nunca foi tão prazeiroso, eu não queria que o tempo passasse,  conversando sobre tudo e experimentando uma situação totalmente inusitada, eu era a imagem da felicidade... vez ou outra DONO comentava minha alegria desmedida...rsrsr e eu me dava conta de que estava realmente muito feliz... 


Chegamos ao nosso destino já com a noite caindo... o caminhão ficou lá, quietinho até ontem quando DONO pegou a estrada, e eu... ahhhhhhhhhhhhhh, eu guardei com carinho mais este momento delicioso ao lado DONO querido...

A propósito... falamo-nos agorinha ao telefone e ELE acaba de chegar em Campo Grande... com o coração apertado aqui, mas segura de que tudo vai correr na mais perfeita paz... 

Até a volta, DONO amado e ...muito obrigada por mais este momento!
Cadelinha no tapete até a SUA volta.

com todo meu amor
SUA eterna escrava 
myrAh

CRÉDITOS: MYRAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário