www.eroticoeprofano.blogspot.com

sexta-feira, 24 de junho de 2011


Meus queridos,que saudades deste meu cantinho e dos amáveis que tiram um tempinho para prestigiar-me.
Hoje,minha missão é extremamente desconfortável e triste até.É que existem coisas no meio bdsmista,tanto quanto em tantos outros círculos de amizades,culturais,sociais,profissionais de deixar qualquer praticante sério do meio SM com desejo de sumir do mapa.
Estava fazendo uma certa busca no Fet e tive o desprazer de me deparar com fotos no mínimo chocantes.
Ok,ok eu assumo : Não foi ocasional,foi-me recomendado que eu visse as fotos e eu,curiosa fiz a besteira de olhar.
Meus olhos não podiam crer no que viam.Um turbilhão de sensações e sentimentos ruins invadiram meu corpo e mente enquanto a tela do meu computador exibia todas aquelas imagens.
Pois bem,eram fotos bdsmistas de um submissa com marcas no corpo que vão muito além do tolerável.Cortes,hematomas de uma proporção horrorosa.
Isso me fez,buscar uma outra submissa do mesmo "Dom" em questão.E encontrei algo não tão bizarro,porém tão triste quanto.
As descrições dos profiles de ambas as moças são tão surreais quanto as marcas que exibem em seus corpos.Elas exibem seus rostos e corpos marcados com um orgulho e falta de vergonha de dá dó.
Se acham mais submissas que todas as outras por se deixar atingir de qualquer maneira,sem a menor cautela,estudo anatômico,respeito,carinho e zêlo dentro e fora do BDSM.Elas se submetem a maus-tratos e humilhações descabidas.
Pensemos nisso,como algo nocivo à saúde física e mental de alguém.São mulheres sem o mínimo senso de amor próprio,boa conduta e bom senso.Falo nelas porque são vítimas por pura escolha.
Agora,pensemos nessas mulheres como pessoas que se entregam e acreditam alta e estritamente em um outro à quem dedicam amor e admiração.Em nosso mundo SM,nós as submissas podemos facilmente pecar pelo excesso,pois acima de tudo somos mulheres comuns.
Um dominador de verdade é um estudioso,caprichoso,ponderado,sensato,GENTE !
O Dom que não zela pelo que é teu,não é digno de receber tais "presentes".Acima de tudo,ser um dominador é ser responsável por vidas.Vidas que muitas vezes e na maior parte do tempo,estarão em tuas mãos.
E digo meus amigos,que por mais doentio que me pareceram as imagens e as declarações desastrosas das submissas,elas são nada mais,nada menos que o reflexo da incompetência,falta de capacidade,habilidade,conhecimento e sanidade mental de seu dominador.
Ser submissa é ser entregue,fiel,servil.
Criar um universo paralelo,adorável,fetishista,extremamente prazeiroso,consensual e acima de tudo seguro é a meta dos amantes do BDSM,não parecer surtados,de atitudes patológicas e destrutivas.
Mas aí vem a seguinte em minha mente : Até que ponto podemos presenciar de tão perto,situações tão agressivas e não tomar uma atitude e respeito à isso?E,será que eu estou exagerando ou me doendo por pessoas adultas,capazes de distinguir o certo e o errado,o bem ou o mal ?
Sei que,poucos gostam de expor sua opinião correndo perigo de ser apontado ou julgado.Sei o quão é difícil mas peço que,mesmo que não desejem expor sua opinião para mim,reflitam e observem mais,o que os circundam.
Não sejam alheios a devaneios,crueldade excessiva,doentia.
Agradeço aos que responderem e também,a oportunidade de novos posts !
Paz e luz ...
CRÉDITOS: { eilan }

Nenhum comentário:

Postar um comentário