www.eroticoeprofano.blogspot.com

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ORIENTAÇÃO PARA SESSÕES DE SPANKING


A prática do Spanking














O Spanking é uma prática muito comum no meio BDSM e desejada tanto por quem aplica - o Dominador como para quem recebe – a escrava. O termo “Spanking’"no sentido literal significa espancamento, mas no contexto SM é o ato de bater, não necessariamente o de espancar. É aplicado como forma de castigo, treinamento e disciplina do Dono em sua escrava. Bater por bater não tem significado algum; o que justifica esta prática é proporcionar prazer tanto para quem bate como para quem apanha.
É preciso que se leve em conta alguns cuidados importantes para que essa prática não deixe de ser um prazer e passe a ser um problema. É necessário que tanto o Dominador como a escrava tenham conhecimento das formas seguras de se praticar uma sessão de spanking, de modo que isto contribuia para maior afinidade entre ambos.
A primeira vez que o Dono vai fazer uma sessão de spanking em sua escrava ele deve tomar alguns cuidados: considerar que o nervosismo, o medo do desconhecido e a insegurança podem potencializam a dor da escrava e até mesmo inviabilizar a sessão, caso ela não seja bem conduzida. É necessário que o Dono tenha paciência, observação constante e conhecimento do que está fazendo para não provocar maiores danos físicos e/ou psicológicos.
É preciso que ela esteja gozando de boa saúde e que esteja ciente do que vai acontecer . O Dominador por sua vez deve ir testando o nível de resistência da escrava aos poucos, o tipo de pele, se tenha maior ou menor facilidade para fixar as marcas (hematomas) , entre outros. Tudo isso deve ser intercalado com toques, carícias, palavras de domínio e de segurança de modo que ela adquira confiança e comece a desfrutar do prazer de apanhar.
Existem as mais resistentes, mais cheias de fricotes, as que não suportam quase nada e até mesmo as que entram em "subspace". Para isso, o Dono precisa estar atento e a escrava deve conhecer e pedir a safeword caso não suporte mais o spanking.
Ainda há muito o que falar sobre spanking, mas para não delongar muito, numa outra ocasião o tema poderá ser mais bem abordado,
Eu gostaria de salientar, no entanto, uma questão importante: as partes do corpo permitidas para o spanking, como mostra abaixo.


Por mais que esta prática seja comum no meio SM, não deve ser feita de qualquer jeito. A escrava não é um saco de pancadas, nem tampouco um ovo da casca mole. Prudência e bom senso são essenciais e muito bem vindos e com certeza contribuirão para potencializar ainda mais o prazer dos dois.

CRÉDITOS: TEXTO TRANSCRITOS DO REINO DE KA

2 comentários:

  1. Cada vez mais encantada com Seus posts Sr.
    Parabéns!!!
    A trilha sonora de muito bom gosto.Me emocionou.
    Parabéns mais uma vez!
    Seguidora e frequentadora assídua de Seu blog.
    Respeitosamente,
    {monica}

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE MÔNICA...MUITO OBRIGADO PELO ELOGIO E PRINCIPALMENTE PELA SUA PRESENÇA CONTÍNUA EM NOSSO BLOG. É EXATAMENTE A PARTIR DESTES INCENTIVOS É QUE FAZEMOS OU TRANSCREVEMOS POSTS, QUE TRANSCENDEM A ALMA FEMININA.BJS

    ResponderExcluir