www.eroticoeprofano.blogspot.com

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

UMA DAS MINHAS POSIÇÕES PREFERIDAS!
















Uma das posições que gosto de deixar e ver minha submissa é como esta ai da foto acima, em “stand by”. Com certeza, alguém já deve ter dado um nome para essa posição, talvez até mesmo um nome como “espera”, não sei. Eu particularmente quando me refiro a esta posição, não gosto de chamá-la por um nome e sim dar uma ordem para minha submissa: “Cara no chão. Agora!”. Acredito que um nome assim não faria muito sucesso para esta posição que a submissa fica.
Quando dou a ordem, ela já sabe o que tem que ser feito e como deve fazer.
Primeiro se ajoelha para que eu possa colocar uma venda nela (Ih, a moça da foto não está vendada. Que pena!), em seguida se curva até que o rosto toque o chão, o qual gosto que esteja bem frio. Com o rosto colado no chão, ela levanta a sua bundinha o máximo possível, não permitindo que nem o rosto e nem os joelhos se levantem.
Pronto!
Posiciono-me atrás dela e liberto minha insanidade. Tento fazer o mínimo de barulho possível para que ela não possa saber onde estou ou o que esteja fazendo; ou até mesmo o que esteja planejando fazer. Silêncio absoluto. Escudamos apenas a sua respiração algumas vezes até ofegante pela excitação.
Às vezes fico apenas olhando-a ali, parada, a minha espera. Se contorcendo para que a temperatura do rosto e dos joelhos se acostumem com o chão frio. Por causa dos movimentos limitados, é muito divertido e prazeroso para mim ver toda a sua “agonia”. Admirando o que ela está fazendo apenas para que eu sinta prazer.
Às vezes gosto de brincar com seus “buraquinhos”. Gosto de usar os dedos, as mãos, algum brinquedo próximo. A utilização dessas “ferramentas” vai depender do que estiver ao meu alcance e de minha imaginação (ela é bem fértil). Gosto de surpreendê-la iniciando um fisting vaginal ou anal e nesse momento a intensidade dos seus gemidos me faz mais "louco" ainda. Claro que quanto mais “agoniada” ela estiver, mais prazer vou sentir e mais liberta estará a minha imaginação, conseqüentemente mais sádico ficarei.
Às vezes gosto de praticar spanking. Essa posição também é boa para esse exercício. Nesta posição posso me valer de alguns instrumentos mais simples e não tão sofisticados, como por exemplo, as mãos, uma régua, uma colher de maneira, um chinelo, um sapato, um pedaço de madeira e até mesmo um chicote de tiras pequenas, etc.
Gosto de vê-la assim com o rosto colocado no chão. Engraçado que de certa forma acontece os opostos nas extremidades do corpo da minha submissa quando ela está nessa posição. O rosto fica frio devido ao contato com o chão enquanto que a bucetinha fica totalmente fervorosa e umedecida pela espera de ser usada pelo seu Dono.
Toda exposta, aberta, libertina, safada, putinha. Totalmente a minha disposição. Por esses e outros motivos que está posição é uma das minhas favoritas.

CRÉITOS: Lucius Ghostwish 

Nenhum comentário:

Postar um comentário