www.eroticoeprofano.blogspot.com

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Os quatro compromissos do guerreiro espiritual


1. Seja impecável com sua palavra: Fale com integridade. Diga realmente o que você quer expressar. Evite usar a palavra para falar contra si mesmo ou para fazer fofoca sobre os outros. Use o poder de sua palavra na direção da verdade e do amor.
2. Não leve nada a nível pessoal: Nada do que os outros fazem é por sua causa, nunca! O que os outros fazem e falam é a projeção da realidade deles, do sonho deles. Quando você é imune às opiniões e ações dos outros, você não será vítima de sofrimento desnecessário.


3. Não faça suposições: Encontre coragem para fazer perguntas e expresse verdadeiramente o que você quer. Comunique-se com os outros o mais claramente possível para evitar mal entendidos, tristezas, dramas. Seguindo apenas este compromisso, você pode mudar completamente a sua vida.


4. Sempre faça o seu melhor: Seu melhor vai mudar de momento a momento. Será diferente quando você estiver saudável de quando você estiver doente. Em qualquer circunstância, simplesmente dê o seu melhor, assim evitará ficar se julgando, abusando de si mesmo, evitará remorsos.


CRÉDITOS: Don Miguel Ruiz
Agora, substitua Guerreiro Espiritual por Dominador.














Nenhum comentário:

Postar um comentário