www.eroticoeprofano.blogspot.com

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Eu me rendo!


Lentamente descia minha língua em teu corpo, Em teus seios ela rodopiava em bicos enrijecidos, e
Descendo em devaneio ela pode brincar
Com teu piercing num umbigo dourado…
Um pouco abaixo…ela encontrou uma calcinha ardente
Que guardava um presente dos Deuses.
Umedecida de tesão
Sua calcinha aflorava desejo, e
Minha língua sedenta de teu mel
Suavemente passeava sobre a bucetinha coberta por renda.
Lateralmente busquei espaço na sua virilha, e
Com minha boca busquei teu néctar
Sentido dele o gosto quente que escorria…
Teu sexo pulsava e você queimava
Por dentro e por fora.
Meu sexo buscou assim o seu.
Sem mesmo tirar de ti a renda,
Me rendi ao teu desejo, e
Adentrei em ti
Me afogando de desejo
Enquanto minha boca
Te passava num beijo
O gosto melado de nosso prazer…

CRÉDITOS: Frank Martai

Nenhum comentário:

Postar um comentário