www.eroticoeprofano.blogspot.com

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Porque quando fecho os olhos é você quem eu vejo aos

lados,  em cima,  embaixo,  por fora e por dentro de mim
É você quem ilumina o corredor por onde passo todos
os dias
É agora que quero achar o fim do arco-íris pisar sobre
estrelas
É para já que preciso contar as descobertas alisar seu
peito sentir seus cílios
Claro,  o dia de amanhã cuidará do dia de
amanhã e tudo chegará no tempo exato
Mas e o dia de hoje?
Não quero saber de medo.
 Não negue,  apareça Seja forte
Porque épreciso coragem para se arriscar num futuro incerto
Não posso esperar
Tenho tudo pronto dentro de mim e uma alma que só sabe
viver presentes
Sem esperas sem amarras sem receios sem cobertas
sem sentido sem passados
É preciso que você venha nesse exato momento
Abandone os antes
Apague minhas interrogações
Por que estamos tão perto e tão longe
Quero acabar com as leis da física
Não nego
Tenho um grande medo de ser sozinha
Não sou pedaço Mas não me basto


CRÉDITOS: Caio F. Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário