www.eroticoeprofano.blogspot.com

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

DEPOIMENTO DE UMA CADELA FELIZ! - PARTE VII

Como explicar com palavras que já fui ao céu?

Que já voei com as borboletas?
Que já nadei com golfinhos em um mar azul e tranqüilo?
Que já me aqueci em um dia lindo de sol deitada na areia branca de uma praia?
E tudo isso sem ter saído da cama de um motel?
Explico da seguinte forma:
Fui ao céu, ao sentir meu dono penetrar seu kct maravilhoso e com vigor em minha buceta. Então, o coração acelera, o fôlego some, a buceta fica úmida e latejante.
Voei com as borboletas, ao sentir um orgasmo maravilhoso, o grito sai da garganta, a visão fica turva e tudo desaparece por alguns segundos.
Nadei com golfinhos em um mar azul e tranqüilo, quando meu dono gozou sobre meu corpo. Vejo o rosto do meu Senhor sobre mim. Vejo seu sorriso, seu olhar, e entendo o quanto sou sua.
Me aqueci em um dia lindo de sol deitada na areia branca de uma praia, quando eu e meu dono deitamos lado a lado em nosso leito de amor. E um sorriso brota nos lábios, um cansaço gostoso toma conta dos nossos corpos, a respiração se acalma, a visão retorna...


Nunca senti tanto prazer.
Nunca senti tanta segurança.
Nunca senti tanta proteção.
Nunca senti tanto desejo.
Nunca fui tão feliz.
Espero ser sua para sempre.
Servi-lo é realmente um prazer absoluto!!!!!


Muito obrigada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário