www.eroticoeprofano.blogspot.com

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

"SENTIMENTOS DE UMA CADELA EM FORMAÇÃO"

Hoje logo pela manhã fui levar meu filho para e escola, a cada passo a noite de ontem me vinha á mente, pois a cada passo eu sentia meu rabo dolorido pelo uso do plug e por ter sido fodida pelo homem do bar.
Após passado o momento comecei a refletir, e parece que a humilhação de me prostituir por tão pouco assumiu proporções ainda maiores, a forma com que eu obedeci as ordens do meu dono, sem nem mesmo questionar, após tentar arrumar um programa, por cerca de uma hora a forma degradante com que eu me expus para aquele homem no bar, para depois ser usada em um banheiro não muito limpo, apoiada na privada.
Quando eu cheguei em casa fui tomar um banho, e somente nesta hora retirei meu plug, com facilidade enfiei quatro dedos da minha mão no meu rabo, o tesão que sentia por ter sido fodida sem gozar a me lembrando da tarde que passei com meu dono só fazia aumentar.
Apesar de não ficar vermelha, a forma barata com que vendi meu cu não conseguia me abandonar me fazendo sentir a última das pessoas, que naquele momento vestida com uma saia, uma camiseta branca básica e o sapato de salto, posando de boa mãe, levando o filho para a escola.
Ao mesmo tempo em que sentia tudo isso, percebia que ao pensar no meu dono e sentindo meu rabo dolorido minha buceta novamente se umedecia, e eu intimamente me questionava o motivo pelo qual nãa havia passado o endereço deste blog para aquele cliente.
Espero cada dia mais ter coragem e me deixar conduzir pelo meu dono, para que eu me torne o objeto que ele tem em mente.. na coisa que ele vê em mim, e que nem eu sabia que estava ali.

P.S. ESTE POST, FAZ PARTE DAS EXPERIÊNCIAS PESSOAIS, DA XANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário