www.eroticoeprofano.blogspot.com

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

"MANDA QUEM PÓDE, OBEDECE QUEM TEM JUIZO"

Uma das coisas que estou proibida de fazer e de servir meu marido sem a ordem do meu dono, e ontem meu mestre me ordenou que eu servisse ao meu marido fazendo-lhe um boquete. Quando fomos dormir, eu sabia que precisava fazer aquele boquete, mas sem permitir que ele me tocasse qualquer outro buraco. Nós então nos deitamos, e eu o abracei, no meio do abraço eu comecei a fazer um carinho nele, e desci minha mão até o pau dele.
Logo percebi que ele estava duro, e por baixo da coberta eu desci a minha cabeça ate que minha boca tocasse o pau dele, eu então suguei as bolas dele, subi com a minha boca ate a cabeça do pau dele, com cuidado eu comecei a sugar o pau do meu marido, a minha buceta latejava de tesão, não pelo boquete, mas por meu mestre que não me saia da cabeça, era como se eu o chupasse no lugar de chupar meu marido.
O meu marido começou a segurar meu cabelo, o que aumentou a sensação de que eu estava ali, servindo ao meu mestre, eu brincava com o pau dele junto da minha língua e sugava com carinho, dando atenção especial a cabeça do pau dele, da forma que eu sei que ele gosta.
Não demorou muito meu marido encheu minha boca de porra, e eu engoli cada gota, sem desperdiçar nada.
Depois me deitei de lado, e dormi.. ou pelo menos tentei... pois minha cabeça não deixava e eu havia atendido o primeiro cliente por ordem do meu dono.. e esse cliente era o meu marido.


Postado por xana ctba

Nenhum comentário:

Postar um comentário