www.eroticoeprofano.blogspot.com

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

DEPOIMENTO DE UMA CADELA FELIZ! - PARTE XI

Acordei, e não consigo mais dormir, estou aqui deitada lembrando dos meus momentos que passei com o Senhor.

Todos os seus toques em meu corpo estão gravados na minha mente e no meu coração.
Lembro de cada momento daquele dia ...
A primeira vez que fomos para um motel...
Foi intenso... meu corpo todo tremia, minha carne tremia, uma sensação de entrega e de medo tomava conta de mim naquele momento, quando o Senhor colocou seu cinto no meu pescoço, me puxava pelo quarto, me jogando ao chão me mostrando como eu deveria ser daquele dia em diante, (uma cadela), colocou de rosto no chão e com uma força tremenda me penetrou, naquele momento minha alma saiu do meu corpo, eu estava completamente entregue, minha buceta era tomada por seu pau, que me enchia de prazeres.
Ao fechar meus olhos, lembro de cada segundo que vivi dentro daquele quarto.
Vem na minha memória, o Senhor dizendo com voz firme:
- Minha cadela... Esta gostando minha cadela? minha puta, me batia com muita força, erguia minha cabeça me puxando pelos cabelos, encostava meu corpo com força contra a parede e penetrava minha buceta com vontade, seus tapas por todo o meu corpo e em meu rosto, quando um gosto de sangue eu sinto na minha boca... mas o prazer que eu sentia naquele momento, era algo maravilhoso. O prazer que eu sentia naquele momento eu só consigo descrever de uma forma.
Muito obrigada!!!
E gozei intensamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário