www.eroticoeprofano.blogspot.com

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O Nascer do Amor


Nós dois no banco da praça Trocavamos olhares
Provocantes…
Nunca havia te visto antes
-Andava na busca de um amor…-
Você, de algo que não sabia definir.
Teu olhar, teu cruzar de pernas
Me fazia suspirar.
Quando a coragem de aproximar-me de ti
Foi tanta que pude te dizer: Olá!
Teu olhar me disse: Oi!
Teus seios no decote curto
Me convidaram a te querer.
Ficamos uma tarde toda no banco da praça…
Descobrimos que atrás do desejo que sentiamos
Havia também um quê de algo mais
Algo que muitos que ali passavam
Não sabiam ou não percebiam
Por pressa ou por descuido
Eles não notavam e nem sentiam
Mas naquele velho banco
Desbotado e sem cor,
Nascia, entre eu e você,
Um verdadeiro amor.

CRÉDITOS: Frank Martai

Nenhum comentário:

Postar um comentário