www.eroticoeprofano.blogspot.com

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

DEPOIMENTO DE UMA CADELA FELIZ! - PARTE X

os seus desejos é o meu dever, assim como obedecer suas ordens e proporcionar momentos de prazer tudo isso é minha obrigação e eu procuro executar tudo com carinho e dedicação.

Mais uma vez, com tanto carinho eu me preparo para mais um encontro, suas ordens previamente ditas soavam na minha mente a todo instante, sempre procuro ser uma cadela obediente, dedicada e carinhosa. Sim senhor, sabia tudo o que eu tinha que fazer...
Me preparando para te receber, meu corpo já sentia calafrios, calores, tremores, meu coração palpitava fortemente, ansiedade a flor da pele, mãos e pés suavam, meu senhor chegaria a qualquer instante... vestindo o meu espartilho preto de cetim, acendendo as velas, preparando o ambiente para sua chegada, vou então para a posição nadu.
Sua vos no meu ouvido:
-Huuummmm, cadela
Senhor, minha carne tremia...
Sua presença ... fazia meu sangue ferver de desejo.
Ao sentir suas mãos explorando meu corpo.. minha buceta, me amarrando e me jogando aos seus pés...
Que sensação maravilhosa...
O aperto do espartilho, e a sua penetração forte na minha buceta, me lavavam a loucura!!!
Ao me puxar pela guia e me por aos seus pes, sentindo a parafina derretida escorrendo pelos meus braços e pelas minhas costas, ali eu estava em profundo êxtase, meu corpo queria agradecer por estar me proporcionando tanto prazer.
Seu kct penetrando meu cú fortemente...Ah!
Minha vontade era que aquele momento se eternizasse ...
Mas o momento crucial ainda estava por vir... foi sentir senhor, seu pau invadindo minha garganta profundamente.
Quero sempre me dedicar ao máximo ao Senhor, pois não sei se consigo viver sem sua presença em minha vida...


Muito obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário