www.eroticoeprofano.blogspot.com

sábado, 11 de setembro de 2010

OLA AMIGOS DONS, SUBS, CADELAS.
PASSEANDO PELOS ORKUTS DA VIDA, DEPAREI COM UM TEXTO QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO.
CHAMOU A ATENÇÃO, PELO SENSO DE BENEVOLÊNCIA DE UM DOM, MAS, MUITO MAIS, PELO RECONHECIMENTO DOS ERROS PELA PRÓPRIA SUB E SUA RETRATAÇÃO DIANTE DOS SEUS ERROS E FALHAS COMETIDAS.
QUANDO DECIDI POSTAR ESTE TEXTO, FOI COM A INTENÇÃO DE PARABENIZAR O DOM, ( MASTER VERO DOMINO) PELA INTELIGÊNCIA, PERSPICÁCIA E SENSIBILIDADE PARA ENTENDER A SUA SUB, MAS, TAMBEM, PARABENIZAR A SUB, POR TER CONSEGUIDO ENXERGAR, RECONHECER E SE PREDISPOR EM REAVALIAR TODO O CONTEXTO DE SUA SUBMISSÃO, MAS, PRINCIPALMENTE DE CONSEGUIR, PEDIR DESCULPAS A SEU DONO.
PEDIR UMA OPORTUNIDADE DE RECOMEÇAR...

PARABENS AOS DOIS
ESPERO QUE ESTE TEXTO, SIRVA DE EXEMPLO PARA MUITA GENTE (INCLUSIVE PRA MIM) RSS...

BJS A TODOS E UM BELÍSSIMO FIM DE SEMANA.

---------------------------------------------------------------------------------------------Desde o dia 24/04 passei a portar a coleira de MASTER VERO DOMINO, na condição de sua escrava, devendo honrá-la em todos os momentos, porem durante esse período cometi muitas falhas e erros inadmissíveis para quem se propõe a viver em submissão.

Sou uma escrava rebelde demais, ansiosa demais, ciumenta demais e apaixonada demais e por agir sempre por impulso, por tentar sempre adivinhar o que o DONO esta pensando, acabei extrapolando na falta de bom censo e acabei causando um estresse muito grande para o MASTER, o que levou a um abalo na nossa relação.
MASTER VERO DOMINO por ser um DOMINADOR maravilhoso, justo, benevolente e responsável, decidiu não me abandonar, oferecendo-me uma ultima oportunidade de exercer minha submissão da forma como me comprometi a fazer.
Tenho plena consciência de que meu erro foi grande, e por isso serei severamente castigada, castigo esse que aceito receber com humildade e reconheço que será para meu aprimoramento não só como escrava, mas também como ser humano.
Comprometo-me a partir de agora a:
_ Pensar apenas o que o DONO de mim deseje que eu pense, sem tentar imaginar o que ele possa estar pensando.
_ Agir somente da forma como ELE determinar, sem nunca ter reações ou ações por impulso ou movida por qualquer sentimento pequeno.
_ Falar sempre de forma branda e humilde, e principalmente refletir antes de falar.
_ Estar atenta a todas suas vontades, proporcionando-lhe todo o prazer possível e tirar desse prazer o meu gozo.
_ Nunca questionar suas ordens e me entregar em suas mãos com total aceitação a tudo que ele deseje fazer de mim, reconhecendo e agradecendo sempre todos os cuidados que ele tem com essa escrava.
Toda minha liberdade a ELE pertence, pois só dessa forma me sinto livre.
Obrigada MASTER VERO DOMINO por fazer parte da minha vida me realizando de forma tão plena

Nenhum comentário:

Postar um comentário