www.eroticoeprofano.blogspot.com

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Quero-te assim submissa

Nua
Despida de roupa e preconceitos
Quero-te assim na tua nudez
Algemada
Escrava
Sem braços para me abraçar
Pois estás algemada
Nua
Transpirada
Sedutora
És minha
Todo o teu corpo meu
Todo o teu cárcere é prazer
Na tua nudez submissa
És minha
Algemada
Provocante
Toda minha
Na tua submissão nua
Com as mãos atrás das costas
Algemada
Sem braços para me amar
Com lábios brilhantes
Ansiosos
Sou o teu carcereiro
Sou o teu prazer
Sou a tua masmorra de deleite
E tu estás nua
Algemada
Transpirada
Ansiosa
Tu és minha
Já não tens segredos
Todo o teu corpo despido é meu
Todas as curvas
Tudo que escondes
És prisioneira do meu prazer
Estás nua
Algemada
Submissa
E minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário