www.eroticoeprofano.blogspot.com

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

CONFISSÕES DE UMA CADELA FELIZ

Hoje comemoramos mais um mês de tranquila união, muito amor e respeito entre nós.

O telefone tocou:
Era ELE, ordenando-me que fosse encontrá-lo.
Meu coração parecia que ia arrebentar de tanto bater.
Ao chegar no local combinado, nossos olhares se encontraram e beijos ardentes trocamos.
Me fez ajoelhar e chupá-lo como nunca.
Me bateu muito: na cara e na bunda, com as mãos e depois com a cinta, na minha bunda e nas minhas costas, dizendo que era para comemorar nosso terceiro aniversário.
A dor foi forte, não consegui conter minhas lágrimas.
Me fez ficar de quatro e me enrabou com seu pau duro e delicioso.
Deu permissão para que eu gozasse, e meu presente de aniversário foi toda sua porra dentro do meu rabo.


Te amo DOM LEE, como nunca amei ninguém.
Sua, sempre sua, cadela aretusa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário