www.eroticoeprofano.blogspot.com

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Cega de Paixão



De olhos vendados
atada na cadeira
Te procuro...
...pelo teu perfume
...pelo teu riso sádico
até sentir teu toque...
tirando proveito
da minha cegueira
Suas mãos firmes
deslizando pelo corpo
que te pertence....
Sussura no ouvido
aquilo que sempre um dia
sonhei ouvir :
És minha, És minha, És minha...
Êxtase me percorre
faz o sangue
entrar em ebulição
Teu cheiro, cada
vez mais forte...
Te sentir sem ver
Me dá ainda mais...tesão !
De repente, a dor
sinto os pingos de vela
quentes...rápidos...
Como estrelas cadentes
No peito...nos mamilos...
Mesmo sem olhar eu sei
No teu rosto está
um sorriso de satisfação
Está tudo escuro
Mas vejo uma luz...
É aquela que encontrei
No dia em que te conheci
É a luz que iluminou
e revelou minha alma submissa
É a luz que vem de ti
e que me cegou
me deixando aqui
cega de paixão...


(Infelizmente Desconheço o Autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário