www.eroticoeprofano.blogspot.com

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Meu desejo... Seu desejo...

O que me importa é Seu prazer...
Quando tiver meu corpo amarrado, posto em Sua cama!
vendada, sem saber o que fará comigo...
Apenas esperando...
Sinto algo úmido passando pelo meu corpo...
Começando em minhas pernas, passeando entre a corda...
Ao mesmo tempo em que sinto algo muito gelado em direção contrária...
Não sei dizer do que se trata, mas o tesão está nas alturas....
De um lado está Sua lingua.... do outro, uma pedra de gelo....
Põe a pedra de gelo em mim.....massageia meu sexo com ela.....
o gelado, me deixa arrepiada de tesao...
Com Sua lingua passa por todo meu corpo...
Me chupa os seios.....
Vem pelo meu pescoço....minha boca, e me beija!... Um beijo doce...
Sinto Sua lingua penetrar em minha boca, de um modo doce......
O gelo quase derretido.... Coloca em minha boca....
Me beija... me toca.......
Então me chupa.. de uma forma que nunca fui chupada antes....
Sua lingua viaja em mim, eu amarrada sem poder te tocar.....
Mas pra que?... Me toca, se assim sente prazer e me da prazer.....
Me entrego aos Seus desejos, e gozo repetidas vezes em sua boca... no seu dedo....
Me come, como se essa fosse uma ultima vez... mas é apenas a primeira...
Seu prazer e meu prazer....
E a noite se torna pequena para tanto desejo, tesão....
Vontades que estavam aguardando há tempos para serem realizadas....
Me torno sua de corpo, alma e coração...
Uma vez mais.....

CRÉTITOS: CADELA ALYA

Nenhum comentário:

Postar um comentário