www.eroticoeprofano.blogspot.com

quarta-feira, 25 de agosto de 2010























Hoje eu apenas quero alguém que me cale a boca com um beijo quando meu silêncio grita e se torna um abismo intransponível entre dois seres que se amam. Eu só quero alguém que compartilhe da minha vida, tente entender a minha alma inquieta, que sacie meu fogo quando estiver aceso, que o acenda quando estiver em brasa, que se deixe acender quando meu corpo se torna incendiário, e que fique assim, agarradinho a mim, até que meu coração volte ao compasso, e a minha respiração desacelere em um sono profundo, protegido pelo aconchego de um abraço que continua ali, bem ao alcance das minhas mãos.
Não precisa ser alguém que goste de tudo que eu gosto. Eu só quero alguém que sinta prazer em estar ao meu lado, simplesmente por estar ao meu lado. Seja na praia ou em uma cidade do interior, seja em uma boate ou em uma estrada deserta, seja no futebol ou naquele almoço de domingo na casa da avó. Porque amar é isso. É troca. E troca é renúncia. Não uma renúncia sofrida ou nociva, mas uma renúncia consciente e tranqüila.


CRÉDITOS: BETE

2 comentários:

  1. hoo!!! Sr eu preciso amar... preciso urgentemente fazer essa poesia real em minha vida...como me sinto vazia de mim mesma...

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA....AME, ENTREGUE-SE, SEJA FELIZ, FAÇA ACONTECER QUE EU FAÇO VALER A PENA...BJS

    ResponderExcluir